9/23/2011

0

O "iPhone 4S é Real, e este case comprova isso OtterBox Nova

  • 9/23/2011
  • Unknown

  • Gente, parece que o 'iPhone 4s' nomeação designação é de fato o negócio real . Apenas alguns minutos atrás, crônica postou uma imagem da nova embalagem OtterBox que inclui o iPhone 4S designação de nomes impressos na caixa. Dado Crônica (nome real: Will Strafach) história de postagem rumores precisos, aconselhamos a todos para começar a se acostumar a chamar o próximo iPhone 4S um iPhone ...

    A parte traseira da caixa também revela botões de volume recém-criado e colocado. Os botões de volume se deslocaram do lado esquerdo do iPhone, como eles têm sido em todas as iterações anteriores do iPhone, para o lado direito do dispositivo. Crônica especula que a deslocalização dos botões de volume é devido ao novo recurso do obturador volume de botão / câmera em iOS 5 . Desta forma, os botões de volume será próximo a lente da câmera do iPhone, em vez de em frente à lente. Ao fazer isso, a Apple está permitindo que os aspirantes a fotógrafos para tirar fotos em um ponto mais tradicional e atirar método. Curiosamente, no site OtterBox é , eles ainda se referem ao produto como sendo compatível para o iPhone 4, no entanto, é provável que apenas para cobrir seus rastros até o próximo iPhone é apresentado oficialmente no início de outubro . Esta notícia confirma que veremos um iPhone 4S, mas não descarta a probabilidade de que veremos também um iPhone todos os novos 5 revelou também. O que você acha? Fique atento senhoras e senhores, as coisas estão ficando muito interessante.

    0 Responses to “O "iPhone 4S é Real, e este case comprova isso OtterBox Nova”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe