9/23/2011

0

Projeto "Orca" vai deixar você enviar mensagens de texto gratuitamente através do Facebook em seu iPhone

  • 9/23/2011
  • Unknown

  • As pessoas gostam de texto e aplicativos como o Facebook Messenger simular que o estilo de comunicação via web. Facebook está supostamente trabalhando em um projeto chamado de "Orca", que irá mesclar SMS e Facebook chat. Uma vez Orca é implementado no Facebook Messenger, os usuários serão capazes de qualquer texto no mundo de graça ... iPhoneItalia está relatando a partir de uma "fonte interna" que o Facebook planeja expandir sua plataforma de mensagens, permitindo que os usuários ao texto no Facebook chat. Livremente traduzido via Google: "Orca" era o nome código usado nos ambientes de projeto Facebook em breve ser integrada Messenger e Facebook permite que os usuários de redes sociais conhecido no mundo das mensagens de texto grátis para qualquer número de telefone (por agora, nós Alegadamente, o serviço parece ser suportados pela H3G operador) e também para amigos, parentes ou colegas que não estão registrados no Facebook. O número será usado para enviar seu próprio número de Facebook, e não o número de telefone do remetente. " Se você visitar fb.me / sms agora já existe uma página criada para receber os textos.

    0 Responses to “Projeto "Orca" vai deixar você enviar mensagens de texto gratuitamente através do Facebook em seu iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe