9/23/2011

0

Rede social Faceoff: Facebook vs o Twitter vs Google +

  • 9/23/2011
  • Unknown

  • Em teoria, todas as redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e Google +-compartilham um objetivo similar: Para fornecer a você uma plataforma de comunicação online com seus amigos, seguidores e cercada. Na realidade, cada rede tem uma cultura bastante diferente e, como tal, cada um é útil em formas muito diferentes. Aqui está uma olhada no que cada rede tem de melhor.
    Facebook fez alguns anúncios convincente hoje , e como o serviço ou não, você não pode negar que o Facebook está construindo uma plataforma poderosa que se estende muito além do que a maioria de nós pensa quando estamos falando de redes sociais. Para efeitos deste post, no entanto, eu vou ignorar plataforma maciça do Facebook e se concentrar em directo, a interacção pessoa-a-pessoa (onde está no campo básico mesmo jogando como o Twitter eo Google +).
    Segundo, suas experiências podem variar. As diferentes maneiras que eu encontrei cada rede útil claramente tem muito a ver com como eu uso as diferentes redes sociais. Estes resultados podem não ser típico do que você já experimentou, e eu sou apenas um usuário, e as redes podem se comportar de forma inteiramente diferente. (E eu estou ansioso para ouvir sua opinião nos comentários.)

    Google + é como um Fórum Old-School ou Blog

    Usando o Google + sente-me muito como eu me sentia nos dias de outrora internet quando eu ia postar perguntas para um fórum. Quero dizer isso da melhor maneira possível. Eu fico mais pensativo, mais forma de respostas, e se eu estou procurando ajuda ou conselho sobre algo, + Google é a rede que me dá mais e melhores respostas. De muitas maneiras, ele também se sente como uma plataforma de blogs com uma comunidade muito ativa. Isso faz com que alguns dissonância para pessoas que querem possuir o seu conteúdo em seu próprio blog, mas é também um testemunho da Google + como uma plataforma sólida para o mais profundo do que o normal de interação em redes sociais.

    Twitter é grande para Broadcasting, medir a temperatura, e iniciando relacionamentos

    O Twitter tem feito algumas coisas incríveis em termos de acompanhamento do zeitgeist cultural, mas como um usuário individual interagindo com as pessoas no Twitter, eu sempre achei o Twitter mais útil para a transmissão e partilha de links e outras coisas efêmeras. Como para o aproveitamento da mente colméia, limite do Twitter 140 caracteres significa que você não obter uma resposta profunda (como você pode no Google +) quando você coloca uma pergunta, mas é realmente bom para votação quando a resposta é binária (sim / não ) ou de múltipla escolha. Passado, de todas as redes sociais, o Twitter é aquele onde eu me sinto mais confortável pessoas se aproximando Eu não sei e começar a construir um novo relacionamento, principalmente porque é o serviço onde eu tive mais sorte na verdade, interagindo com seus pares e colegas Eu não sou já "amigos" com.

    Facebook é grande para amigos

    Como um monte de leitores Lifehacker, eu nunca fui um grande fã do Facebook. Preocupações com a privacidade, não obstante, o Facebook é atualmente, sem dúvida, a rede mais sólida e poderosa social para se conectar com amigos reais. Para a maioria de nós, isso é todo o propósito de uma rede social: Para nos permitir uma melhor interacção com os amigos.Conseqüentemente, a adoção é a chave para que a interação. Eu adoraria se todos os meus amigos e familiares foram IRL no Twitter ou + Google, por exemplo, mas eles não são. Eles estão no Facebook. Eles não são early adopters ou amantes Google, e eles não estão propensos a fazer a troca de Google + qualquer momento em breve.
    Enquanto o Twitter eo Google + são excelentes plataformas para pessoas interessadas em chegar fora de seus círculos sociais, o Facebook é realmente bom em alcançar e fortalecer a interação dentro dos círculos sociais que já existem fora do banco de dados do Facebook. Famílias; amigos, colegas de trabalho. Eles são o pão do Facebook e manteiga.

    Três Redes Sociais, uma pergunta

    Ontem perguntei a uma pergunta simples através do Facebook, Twitter, Google e + ao mesmo tempo. As respostas que recebi oferta alguns insights interessantes sobre as culturas de cada rede, ou pelo menos em como meus amigos, seguidores e cercada interagem.
    Aqui foi a minha pergunta:
    "Indo para Santa Barbara país do vinho com meus pais visitar este fim de semana. Alguma sugestão?"
    Aqui foram os resultados (como de algumas horas depois de eu ter postado):
     Google +TwitterFacebook
    Número de respostas3073
    Respostas reais1131
    Respostas piada1631
    Ruído311
    Esta questão não representa uma amostra científica, estudo, pesquisa, consulta ou. Ainda assim, estes resultados fornecem uma ilustração bastante precisa da minha experiência com Q & A simples em cada uma destas três redes sociais.

    E você?

    Sua experiência pode variar significativamente com base nas pessoas que interagem com nestas redes, a forma como você usou-os historicamente,

    0 Responses to “Rede social Faceoff: Facebook vs o Twitter vs Google +”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe