9/24/2011

0

Samsung pede para bloquear todos iPads, iPhones, iPods da Holanda

  • 9/24/2011
  • Unknown



  • Então lembre-se que uma vez eu disse que a Samsung estava planejando intensificar seu jogo contra a Apple? Que não era piada. No mesmo tribunal que concedeu liminar à escala da UE contra três dos seus smartphones Galaxy, o Tribunal de Haia, na Holanda, a Samsung pediu que o iPhone e iPhone são puxadas das prateleiras.

    Ao invés de ser baseado no projeto (como liminar da Apple GalTab pedido), esta denúncia é baseada somente em patentes de tecnologia 3G realizado pela Samsung e é voltado especificamente para o iPhone 3G, iPhone 4, e ambas as gerações do IPAD. No pedido, visto por Webwereld, a Samsung afirma que todos os quatro produtos infringem patentes em quatro diferentes Samsung. O pedido liminar pede que a Apple ser proibidos de negociar, importar ou vender esses dispositivos dentro da Holanda. Passado que, a Samsung também quer que todos os atuais e modelos de iPhone iPad puxados das prateleiras das lojas.

    Os quatro patentes em questão são os mesmos que a Samsung trouxe contra a Apple em grande parte do globo, incluindo os EUA, França, Japão, Reino Unido Coréia do Sul e Alemanha. Eles são essenciais patentes, o que significa que eles cobrem tecnologia necessária para a indústria como um todo. Com patentes essenciais, o titular do direito deve licenciar as patentes para terceiros sem discriminação - isto é conhecido como termos FRAND.

    Samsung disse recentemente que a Apple era "free ride" com relação a patentes Samsung, e isso pode muito bem ser o ponto no qual Samsung desconta dentro Obviamente, alguns dólares aqui e ali da Apple seria bom, mas o que realmente precisa é de Samsung uma liminar de algum tipo em qualquer iProduct. Como mencionei no meu post anterior, há muito pouca chance de um acordo, a menos que a Samsung pode vir a Apple que não vai ser batido ao redor. A proibição do iPhone ou iPhone seria ideal, ao passo que um acordo de licenciamento é realmente apenas uma continuação de toda essa confusão dramática.

    Advogados da Apple criaram uma audiência em que ambas as empresas possam discutir as questões de licenciamento FRAND. Isso permitiria que para falar de uma liminar para cair no esquecimento, como Apple e Samsung teria apenas de negociar taxas de licenciamento. É claro que se a Apple se recusa a tomar as licenças (o que seria uma decisão chocante), então Samsung pode avançar com o seu pedido liminar

    0 Responses to “Samsung pede para bloquear todos iPads, iPhones, iPods da Holanda”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe