9/20/2011

0

Veja como um engado pode deixar alguém com dinheiro, Ou Não!

  • 9/20/2011
  • Unknown
  • Veja bem o que aconteceu com essa conta do Twitter!

    Anúncio de domingo à noite da Netflix CEO Reed Hastings de que a empresa deveria ser dividido em dois foi uma bomba que rapidamente se tornou uma piada. De acordo com Reed, Netflix vai continuar a transmitir conteúdo, enquanto uma nova empresa chamada Qwikster iria lidar com distribuição em DVD. Infelizmente Netflix / Qwikster não obteve o Qwikster lidar com o Twitter a partir de erva-fumadores gangstaz, Jason Castillo .
    A pergunta é, poderia Castillo vender sua conta no Twitter para Netflix e passar o resto do ano blunts fumar gordura com a bonança financeira?
    De acordo com Twitter Termos de Serviço, a menos que tenha permissão do Twitter, você não pode vender seu punho Twitter:
    Venda de nomes de usuário: A menos que tenha sido especificamente autorizado a fazê-lo em um acordo separado com o Twitter, você concorda que você não vai reproduzir, duplicar, copiar, vender, comercializar ou revender os Serviços para qualquer efeito, onde "Serviços" é definido como seguinte forma: O uso de produtos do Twitter, serviços e sites web (denominados coletivamente "Serviços" neste documento e excluindo quaisquer serviços fornecidos ao usuário pelo Twitter, com um acordo escrito separado) está sujeito aos termos de um contrato legal entre você e Twitter.
    Twitter não vai comentar sobre as contas privadas, mas eu tenho certeza se Netflix e Jason Castillo se aproximou do Twitter com um negócio que faz sentido para ambas as partes, elas seriam mais do que feliz para permitir Castillo para vender a sua conta.
    Se o Twitter se recusa a permitir Jason vender sua alça para Netflix, há sempre a rota consultor.A fim de contornar as regras do Twitter TOS contra nomes de venda, CNN contratou James Cox, o proprietário original do @ CNNbrk, como consultor. Parte de seu contrato de consultoria estipulado que ele iria entregar as rédeas do @ CNNbrk sobre a CNN.
    Também: De acordo com uma pesquisa de banco de dados do USPTO, o Netflix ou não tem registrado o nome Qwikster ainda, ou o fizeram recentemente o suficiente para que não tenha sido totalmente processados ​​ainda. Em ambos os casos, é apenas outra pista de que todo este processo foi um trabalho urgente. Que só poderia se beneficiar muito da internet favorito novo Elmo desbocado, fumando maconha.

    0 Responses to “Veja como um engado pode deixar alguém com dinheiro, Ou Não!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe