9/29/2011

0

XBOX Live agora com HBO , Comcast e Verizon

  • 9/29/2011
  • Unknown

  • A Microsoft anunciou a nova integração com TV ao vivocomo parte da atualização do Xbox 360 caem durante a E3 deste ano, mas não cite nome de nenhum EUA de televisão por parceiros na época. Agora, os boatos anonymous postou recentemente em Digiday sugeriu o pessoal da Redmond estava procurando para trabalhar com a Verizon e Comcast, seguido por Bloomberg ouvir falar similares de seu próprio
    "pessoas com conhecimento da situação."
    Rumores de hoje dedo Verizon (que exibiu TV ao vivo em uma variedade de dispositivos na CES ), Comcast, HBO, Crackle, Bravo, Syfy e Reino Unido serviço Lovefilm como parceiros provável. Ausente da lista é da AT & T U-verse, que já oferece um Xbox 360 tie-in e distribui seus IPTV na plataforma Mediaroom, assim como alguns dos parceiros internacionais anunciado anteriormente. Se estes serviços de lançamento, será interessante ver como as obras de integração e se ele é como o VOD TV Xfinity existentes e Flex Ver aplicativos móveis, ou se os prestadores de atravessar a ponte com IPTV em casa aparelhos como o Televation / AnyPlay caixa.

    0 Responses to “XBOX Live agora com HBO , Comcast e Verizon”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe