10/30/2011

0

Como que funciona o Siri Hackiado no iPhone 4, iPod Touch 4G?

  • 10/30/2011
  • Unknown
  • Embora alguns dos leitores desse blog tenha me perguntando tando no meu canal do YouTube e aqui dentro do Chat, sobre Se seria possível a instalação do Siri em um iPhone 4G? Minha resposta sempre foi SIM!
    Não tem que ter um Processador A5,
    você não tem que ter uma Câmera que grave 1080p ,
    você não tem que ter um iPhone 4S que roda tudo mais rápido 0,4 segundos comparando com iPhone 4G
    !

    O que você tem que ter?
    Em entrevista com o blog 9toMac um dos programadores que conseguiu fazer o Siri rodar no iPhone 4 disse a formula secreta!
    Ele teria apenas que ter um iPhone 4S com Jailbreak para que ele pode se pegar o Token de validação da Apple com o aparelho (iPhone 4S com Jailbreak) para que ele consegui-se o fato e ele garantiu que não demorou nem 10 minutos!

    Resumindo meu caro leitor! vejo que alguns site que foi no embalo do iPhone 4S e compraram igual um louco! Se fu... Alem do Rumor sobre o tal iPhone 5 para ano que vem for verdade, existe outros problemas em relação ao iPhone 4S bateria! Clientes estão perdendo horas com o suporte da Apple para saber qual o motivo de suas baterias acabarem rápido ! Eles não entendem o porque ter um iPhone 4S novinho e a Bateria durar menos que um iPhone 4 ;) (risosssss)  Simples! vai uma dica minha!
    Nunca compre uma coisa que esta recém lancada , pode existir esses tipo de coisas! e você depois fica Googlando paginas e mas paginas online atrais de uma resposta de Hardware! Tenho quase certeza  que a Apple usou as Baterias do iPhone 4 no iPhone 4S ! Sacanagem ;-)

    0 Responses to “Como que funciona o Siri Hackiado no iPhone 4, iPod Touch 4G?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe