10/31/2011

0

Entrevista com co-fundador do YouTube Steven Chen (revelações)

  • 10/31/2011
  • Unknown
  • Todas as pessoas que usam internet hoje em dia visitou o YouTube ou já ouviu falar desse site de compartilhamento de videos, uma pesquisa revelou que de cada 10 pessoas , nove visitam o YouTube uma vez no dia pelo menos, e poucos pessoas buscaram saber a verdadeira historia sobre a transação que levou os dois criadores do YouTube a ficar billionaires.

    Tc consegui fazer uma entrevista recem com  Steven Chen (na foto do lado esquerdo) Logico! com sobre nome Chen so podia ser Asiático! ( Nada de racismo !).
    Ele contou ao TC que toda a o processo da compra durou sete dias , uma semana, onde eles tinham que decidir entre aceitar a proposta do Yahoo  ou do Google! E o que poderia fazer ele aceitar o Google e nao o Yahoo?


    Chen revelou que toda a 1,65 bilhões dólares aquisição YouTube foi concluído a tempo de uma semana. Chen se reuniu com executivos da Google e Yahoo, incluindo Jerry Yahoo Yang, em uma de Denny em Palo Alto, "Nós não quis reunir-se em escritórios, por isso nós ficamos tipo, 'Onde é um lugar que nenhum de nós iria?" "Chen disse que ordenou as varas Mozzarella.O acordo foi definido para ser anunciado no fechamento dos mercados na segunda-feira, assim que Chen e companhia foram até a papelada de última hora de concluir em escritórios de Wilson Sosini.


    Chen disse que seu encontro com o então CEO do Google, Eric Schmidt foi fundamental na decisão de ir com o Google. Schmidt, basicamente, prometeu os recursos fundadores ilimitado, em troca de uma "quantidade infinita de usuários feliz" e uma "quantidade infinita" de bom conteúdo; "Aqui estão todos os recursos que o Google tem ao redor do mundo, e você pode escolher e escolher"
    "Durante doze meses, o que queríamos fazer, fomos autorizados a fazer", disse Chen "Foi uma tremenda coragem de Eric, permitindo que este grupo de 20 anos de idade para dirigir a companhia."

    0 Responses to “Entrevista com co-fundador do YouTube Steven Chen (revelações)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe