10/02/2011

0

Cydia facilita a vida dos usuários

  • 10/02/2011
  • Unknown
  • e você já se envolveu com o mundo do jailbreaking, ou mesmo se você for um aficionado jailbreak como tantos de nossos leitores, as chances são de que em algum momento você se esforçou para encontrar o que você está procurando no Cydia. 
    Cydia, a App Store oficial não-oficial das sortes para dispositivos jailbroken iOS como iPads, iPhones e iPod touches, tem sido em torno de uns bons anos agora, e ele melhorou muito desde seus primórdios. O problema que sempre teve, e até agora não conseguiu verdadeiramente para retificar, é app descoberta.

    Se o fogo até Cydia agora, você será confrontado com uma enxurrada de categorias diferentes - alguns que parecem estranhamente semelhantes entre si - com sub-categorias em abundância. Eventualmente, depois de perfuração para baixo mais do que uma toupeira app-caça, você se depara com uma lista longa, longa de aplicativos e ajustes. Tem funcionado até agora, mas o número de cisalhamento de aplicativos, ajustes e outros pequenos pedaços de código que foram adicionados a vários repositórios deixou o sistema quebrado em seu núcleo. Ele precisa de conserto, e é aí que o Diretório do desenvolvedor Cydia vem dentro 
    Juntos pelo povo encantador de ModMyi , o diretório de listas de desenvolvedores que escrevem aplicações ou ajustes para a comunidade jailbreak.

    0 Responses to “Cydia facilita a vida dos usuários”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe