10/02/2011

0

iTunes Beta mostra nome do novo iPhone 4S

  • 10/02/2011
  • Unknown
  • Apple lançou o Beta do iTunes na sexta feira e o blog 9to5mac postou printscreen onde aparece o nome do iPhone 4S.
    A imagem mostra menção específica do "iPhone 4S" usando o ícone de imagem mesmo que o iPhone 4 CDMA . Isto sugere que o novo iPhone será chamado de iPhone 4S e ficará idêntico ao iPhone CDMA Verizon 4 mostrada à esquerda: 

    Branca iPhone CDMA 4 ícone (esquerda) vs brancos iPhone GSM 4 ícone (à direita)

    É possível que a imagem é apenas um espaço reservado, mas todas as evidências partes anteriores têm sugerido que o novo iPhone 4S vai olhar quase idêntico ao do iPhone atual. Apple está segurando seu evento de mídia na terça-feira outubro 4, onde a empresa tem previsão de lançamento do . iPhone novo Atualização : Últimas Beta iTunes tem sido puxado. Update 2 : Já está disponível novamente. Há algum debate sobre se ele foi puxado em tudo, mas a mesma versão continua disponível agora para download. Update 3 : Então, o "iPhone 4S" referência apareceu pela primeira vez na Betas iTunes de volta no iTunes Beta 6,1 que foi lançado em 29 de agosto de 2011 - pouco mais de um mês atrás. 

    0 Responses to “iTunes Beta mostra nome do novo iPhone 4S”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe