10/25/2011

0

Deslize para destravar? Patenteado!

  • 10/25/2011
  • Unknown

  • O United States Patent & Trademark Office nesta manhã emitiu uma concessão da patente para a Apple relacionados com o Slide familiar para Unlock gesto. Lembre-se, o movimento agora onipresente deslizante estreou no iPhone original, como uma forma divertida para manter seu dispositivo seguro enquanto estiver no seu bolso. "Para desbloquear o telefone, eu só dou o meu dedo e deslize-a. Quero ver isso de novo? Queríamos algo que você não poderia fazer por acidente em seu bolso. Apenas deslize-a -. BOOM " , disse Steve Jobs entreter os convidados na inauguração do telefone, em janeiro de 2007.
    O iOS chefe Scott Forstall é creditado como um dos inventores, além de engenheiros da Apple Imran Chaudhri, Bas Ording, Allen Freddy Anzures, Marcel Van Os, O. Stephen Lemay e Christie Greg. A Apple realmente apresentou um pedido de patente em dezembro de 2005, um pouco mais de um ano antes da introdução do iPhone na Macworld Expo. Claro, o trabalho sobre o iPhone havia começado alguns anos antes.
    É um bocado parvo, realmente, mas culpar o sistema de patentes. Seja como for, ninguém agora começa a usar o popular "Slide to Unlock" sem infringir patentes da Apple. A empresa explica no documento de patente concedida:

    0 Responses to “Deslize para destravar? Patenteado!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe