10/28/2011

0

Google Wave ressuscita dos mortos?

  • 10/28/2011
  • Unknown
  • Não faz muito tempo o Google fechou o serviço Wave que deixou um ar de fracasso nos nosso corações, acreditamos que isso poderia dar em alguma coisa, porem os sites hoje mostram outras informações, que quem sabe o Google na verdade não deu um Tchau ao serviço, e ele pode voltar...
    Google diz que Ondinhas ainda é experimental e está à procura de feedback sobre como ele pode ser mais informativa e "mais impressionante". Mas até agora, tudo bem. E, só para deixar uma coisa clara: Sim, o Google revelou o nome desse recurso depois de mim. Obrigado, Google.
    Mas o interessante aqui é como semelhante Ripples Google é o Google Wave é "Playback" de recursos, o que permitiu amigos ser pego em que todo mundo em uma onda já foi falando. Esta foi, essencialmente, como a onda rebobinar para ver o que aconteceu no passado, com a capacidade de vê-lo através do seu progresso muitas mudanças. Reprodução permitiu que os usuários a darem uma olhada e veja todas as edições sequencialmente como eles progrediram na hora de tomar alguma da confusão fora da plataforma de comunicação apresentam-cheia.
    Outra atualização notáveis ​​anunciado hoje é o chamado "Google + Kit Creative", que em parte é um pouco como uma versão suped-up de filtros Instagram. Kit criativo permite uma maneira mais profunda para editar as fotos em um G +, permitindo que os usuários para afiar suas fotos, adicione cultura, texto, girar, redimensionar ou sobreposição que look vintage agora tão freqüentemente associada com Instagram e Hipstagram. (Ou, como um comentarista e engenheiro do Google apontou, Kit Criativo parece ser a integração nativa do Picnik , um de edição de fotos startupGoogle adquiriu no ano passado .) De acordo com Google, tudo que você precisa usar Kit Creative é "uma idéia":


    0 Responses to “Google Wave ressuscita dos mortos?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe