10/28/2011

0

Microsoft registra nova patente de Manipulação de Objetos 3D Virtual, Gestos Throwing

  • 10/28/2011
  • Unknown
  • Outro lote de aplicações Microsoft tem patente trickled à vista do público, e estes podem ser ainda mais frio do que o último grupo . Eles descrevem "arremessando gestos," a interação com objetos virtuais em 3D, e até mesmo jogá-lo de volta um pouco para descrever um formato de exibição novo e-mail.
    Vamos dar uma olhada, não é?

    Segure Simulação de um objeto virtual

    Aplicada para trás em abril de 2010, este pedido de patente descreve algo muito semelhante a algumas das tecnologias que vimos no vídeo da Microsoft, retratando a sua versão do futuro . Ele descreve a entrada do usuário em uma superfície 2D, que é então simulado como contato direto com um objeto virtual 3D. Disse objeto virtual 3D é utilizado para mover ou ser manipulados com base na entrada física do usuário.
    No vídeo a partir desta manhã, os usuários foram capazes de gestos de entrada sem sequer tocar no dispositivo, como mostrado quando a empresária viaja desenha um coração no ar, que depois é traduzido na tela e transmitidas de volta à sua parede da cozinha. Talvez esta patente é uma ponte entre o que temos agora e do futuro imaginado, da Microsoft, mas de qualquer forma espero que este torna a realidade.


    0 Responses to “Microsoft registra nova patente de Manipulação de Objetos 3D Virtual, Gestos Throwing”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe