10/02/2011

0

iPhone Brasileiro de 8GB poderia ser o iPhone 4S de 8GB

  • 10/02/2011
  • Unknown
  • iPhone de 8GB poderia ser o novo iPhone 4S com processador A5
    GizMode do Brasil mostrou umas fotos de umas partes do possível iPhone Brasileiro de 8GB.

    Esta tudo incerto sobre esse assunto! mas o que esta nessa foto de cima seria de um iPhone 4 (4S) de 8GB e feito na Foxconn fabrica do Brasil.
    Com um novo de N90A poderia ser o iPhone 4 mas barato que ja teve!
    Gizmodo.com.br ( via Gizmodo ) alega ter imagens da fábrica brasileira Foxconn, que mostra o iPhone “N90A” modelo que será apresentado na próxima semana. Agora, como um lembrete, o N90A é esperado para ser o iPhone low-end mais barato 4 modelo que deve ser lançado junto com o iPhone modelo (N94) 4S. O iPhone atual 4 traz o número de modelo N90, assim que as mudanças devem ser pequenas. Assim, essas imagens realmente não mostram nada que já não sei, mas não parecem representar uma fuga legítima de uma fábrica Foxconn produz iPhones da Apple. 
    O [dispositivos] são basicamente pronto para ser entregue, como mostrado nestas fotos obtidas com exclusividade. O mais interessante: eles são um novo modelo, ao que parece, terá menos capacidade e é mais barato.
    Os leitores devem se lembrar que a Foxconn tem trabalhado para expandir a produção iPad no Brasil também. . Aparentemente, eles já vem produzindo há iPhones Esta segunda imagem mostra o número do modelo (“N90A”) no canto superior esquerdo e mostra que não passar na inspeção: Este modelo é suposto representar a mais barata do iPhone 4 (8 GB?) modelo que irá substituir o iPhone 3G na extremidade baixa. O iPhone é maior efeito acreditava a ser chamado de iPhone 4S e vai levar um processador A5. 



    0 Responses to “iPhone Brasileiro de 8GB poderia ser o iPhone 4S de 8GB”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe