10/31/2011

0

Novo Navegador Mobius Para iOS

  • 10/31/2011
  • Unknown
  • O browser integra dois conjuntos completos de APIs de ambos appMobi e de PhoneGap (1.0) para dar os aplicativos Web um look-and-feel nativo, além da capacidade de acessar todos os recursos de hardware do smartphone. Como aplicativos nativos, os aplicativos Web móvel pode trabalhar on-line ou off, entregar notificações push e oferecem recursos em compra-app. DirectCanvas AppMobi da tecnologia de aceleração de jogo incluído, bem como, para jogos HTML5 otimizado

    Os usuários não terão de mudar de usar o Safari como navegador da Web principal, a fim de tirar proveito da nova funcionalidade, diz appMobi. Em vez disso, quando um usuário encontra uma página que requer as capacidades fornecidas pelo Mobius, o aplicativo Web em questão irá pedir-lhe para instalar o Mobius iOS app do iTunes. A experiência é semelhante à forma como os usuários on-line são solicitados a instalar o plug-in Flash para assistir vídeos online. Exceto neste caso, o software adicional não é um plugin para o navegador - é um app.
    Após a instalação inicial, qualquer aplicativos Web futuro que requerem tecnologia Mobius "será capaz de alternar facilmente ao longo do Safari para Mobius sempre que necessário, sem qualquer intervenção do usuário. Desenvolvedores de aplicativos da Web móvel será capaz de configurar vários parâmetros que afetam a experiência do usuário durante a transição, incluindo a personalização da tela inicial. Mobius e quando é iniciado, ele estará em modo de tela cheia.
    AppMobi sabe que, eventualmente, HTML5 será capaz de fazer o que seu navegador Mobius está fazendo hoje, mas essas APIs não serão adicionados ao padrão há anos. Outras soluções, como as capacidades de HTML5 fabricante de chips Qualcomm está trabalhando para trazer para móveis , operar inferior na pilha do que appMobi oferece, e será fornecido aos OEMs a ser vendido em novos aparelhos. Essa é outra maneira de resolver o problema, mas em um ciclo mais lento do que o que appMobi está fazendo agora.
    A empresa teve alguns poucos desenvolvedores testando a tecnologia de pré-lançamento, mas, infelizmente, nós não poderíamos ir hands-on. Ele continua a ser visto como verdadeiramente transparente a experiência é para o usuário final ou como "nativos como" os aplicativos realmente sinto. No entanto, o lançamento é interessante em termos de seu potencial para trazer a tão procurada "write once, run anywhere" capacidade de desenvolvedores web. Agora eles podem escrever para o desktop, Facebook, iOS e em breve, Android, usando HTML5, sem ter que sacrificar a funcionalidade tanto ao portar o código base para o celular.
    O app está disponível Mobius aqui . A versão Android vai chegar mais cedo no próximo ano.

    0 Responses to “Novo Navegador Mobius Para iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe