11/09/2011

0

Acabou o sonho de usar Flash no iPhone, iPad, iPod!

  • 11/09/2011
  • Unknown
  • Quem se lembra dessa frase em 2008 quando a Apple colocou uma carta online, dizendo que nao queria mas Flash nos seus produtos?
    Entao a mesma coisa foi dita em 2009, 2010 e em 2011..
    Porem hoje tivemos uma noticia da Adobe onde diz:

    Aqui está o anúncio aparente próxima da Adobe sobre o assunto:
    Nosso trabalho futuro com Flash em dispositivos móveis serão focados em permitir que os desenvolvedores de Flash para aplicativos nativos do pacote com o Adobe AIR para todas as lojas de aplicativos principais. Não vamos mais adaptar o Flash Player para dispositivos móveis com novo navegador, versão do sistema operacional ou configurações do dispositivo.Alguns dos nossos licenciados código fonte pode optar por continuar trabalhando e liberando suas próprias implementações. Continuaremos a apoiar o Android atual e configurações PlayBook com correções críticas e atualizações de segurança.
    Este anúncio, juntamente com a conversa de um foco em HTML5, deve sair no dia seguinte ou assim, de acordo com Perlow. Sim, a Adobe está a terminar os seus esforços para obter o Flash para dispositivos móveis.
    Mas, novamente, isso é estranho, uma vez que todos nós ouvimos fora da empresa nos últimos 3 anos + ou era como móveis Flash foi chegando, ou como ele estava prestes a ser aperfeiçoada.Embora tenha finalmente chegado - em junho de 2010 para Android - que estava longe de ser perfeito. Isso é colocá-lo bem. Colocar menos bem, é sugado.
    A tecnologia em dispositivos móveis nunca estava pronto para a estréia. Como Harry McCracken colocá-lo em fevereiro deste ano:  Celular Flash: sempre emocionante, sempre Not Quite aqui ainda . Nesse post, McCracken observou que a Motorola foi touting suporte a Flash integral como um grande ponto de venda de seu tablet Xoom então novo. Mas havia um asterisco. Flash não seria lançado com o próprio dispositivo. Que viria mais tarde. Seria sempre vêm depois.
    As coisas ficaram realmente aquecida em abril de 2010, quando Steve Jobs levou para o site da Apple para escrever uma missiva contra o Flash. Intitulado simplesmente, Pensamentos sobre o Flash , Jobs destruiu a tecnologia em 1700 ou palavras tão . Talvez o mais contundentes foram seus pensamentos sobre o Flash móvel em particular. As partes principais:
    • "Além disso, o Flash não tem um bom desempenho em dispositivos móveis. Temos rotineiramente perguntou Adobe para nos mostrar um bom desempenho do Flash em um dispositivo móvel, qualquer dispositivo móvel, por alguns anos agora. Nós nunca vimos isso. "
    • "A Adobe disse publicamente que o Flash seria lançado em um smartphone no início de 2009, então o segundo semestre de 2009, então o primeiro semestre de 2010, e agora eles dizem que o segundo semestre de 2010. Nós pensamos que ele acabará por navio, mas estamos contentes que não prender a respiração. "

    0 Responses to “Acabou o sonho de usar Flash no iPhone, iPad, iPod!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe