11/10/2011

0

Android e iOS Gaming agora vale mais do que as divisões portátil da Sony e da Nintendo Combinado

  • 11/10/2011
  • Unknown

  • De acordo com pesquisa realizada por Flurry , uma empresa de análise móvel, tanto a Sony quanto da Nintendo batalha para o próprio mercado de games portáteis pode muito bem ser mais cedo ou mais tarde, e o vencedor pode não ser nenhuma das duas gigantes de jogos.
    Ver, Flurry acredita que o par combinado gerar US $ 1,4 bilhão em receitas do jogo para o ano de 2011. Enquanto isso não é um número para ser espirrou menos, é consideravelmente menor do que nos últimos dois anos. É também inferior à receita Flurry espera que a competição real para gerar, com iOS e Android jogos combinados deverá arrecadar 1,9 bilhões dólares ...
    Se Flurry tem seus números de direito, e não vemos por que eles não teriam, então as empresas de jogos tradicionais vão ver as suas receitas do jogo 2011 eclipsada pela de duas plataformas de smartphones e tablet. Isso é algo que teria sido inédito de dois curtos anos atrás, antes do iPad e iPhone tornou-se potências de jogo.
    O debate sobre a raiva quanto a saber se a Sony ea Nintendo ter ido horrivelmente errado, ou se iOS e Android ter puxado um coelho metafórica da cartola algum lugar ao longo da linha, mas o resultado final é definitivamente a mesma - os desenvolvedores terão de tomar smartphones e jogos tablet muito, muito sério em frente.
    Nintendo recentemente se recusou a permitir que seus jogos franchise grande para ser portado para Android ou iOS, com Mario Kart e Zelda ambos aparentemente maduro para passeios tablet. Nintendo, no entanto, não é tão afiado.
    Curiosamente, muitos dos parceiros da Nintendo tem sido pensar mais no futuro, com algumas franquias de enorme sucesso fazer o salto de distância DS Nintendo sistemas - Professor Layton é um deles.
    Sony, por sua vez, tem uma nova consola de jogos portátil no horizonte chamada Vita, e será na esperança de que eles possam restabelecer o equilíbrio com alguns cavalos de potência de computação bons velhos tempos. Um preço elevado pode colocar compradores fora, mas PS3 nível gráfico pode ainda tirar-los dentro


    0 Responses to “Android e iOS Gaming agora vale mais do que as divisões portátil da Sony e da Nintendo Combinado”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe