11/11/2011

0

Apple não resolveu o problema da Bateria no iOS 5.0

  • 11/11/2011
  • Unknown


  • Depois de meses de testes beta, a Apple lançou o iOS 5 para as massas em 12 de outubro.

    A atualização foi um dos maiores de sempre para o sistema operacional da Apple móvel, trazendo em mais de 200 novos recursos.

    Mas, infelizmente, não veio sem um preço. Quase imediatamente após o novo software foi lançado, os usuários começaram a reclamar do desempenho da bateria pobres.

    A Apple reagiu às queixas com iOS 5.0.1 , uma atualização que era para corrigir os bugs altamente divulgado bateria ...

     Sobre as últimas horas, no entanto, iOS 5 queixas bateria tem continuavam a chegar , até mesmo de usuários que instalaram a atualização mais recente.

    Parece que nem todos os bugs da bateria foram trabalhados de iOS, e de acordo com AllThingsD , a própria Apple acaba de confirmar isso.

     Aqui está uma declaração da empresa:

    "A recente atualização de software iOS abordados muitos dos problemas de bateria que alguns clientes experientes em suas iOS 5 dispositivos. Continuamos a investigar algumas questões restantes. "


    Parece que aqueles que não fizeram a atualização para o iOS 5.0.1 deve adiar até que todos os problemas de bateria são resolvidos.
     
    Se você está pensando em jailbreaking , você não deve ter atualizado em primeiro lugar. Vamos mantê-lo atualizado sobre os progressos da Apple.

    0 Responses to “Apple não resolveu o problema da Bateria no iOS 5.0”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe