11/12/2011

0

iPod 1ST sobreaquecimento da bateria, abre programa de substituição de todo o mundo

  • 11/12/2011
  • Unknown

  • A Apple abriu um programa de substituição para o nano de primeira geração do iPod devido a problemas de superaquecimento. 
    Estas unidades afetadas foram vendidos entre setembro de 2005 e dezembro de 2006 e incluem um defeito de fabricação origem a um único fornecedor a Apple bateria para a primeira edição do ultra-pequenos e finos selecionados iPods da Apple. 
    Apple diz que a possibilidade de superaquecimento é pequena, mas uma vez que este nano iPod é mais de cinco anos de idade, a probabilidade de o aquecimento é maior do que se a bateria era mais jovem.
    A Apple está dizendo usuários do iPod nano original para parar de usar o produto e obtê-lo substituído gratuitamente. 
    O programa de substituição em todo o mundo pode ser acessado através de um site especial  que pede aos usuários para continuar digitando o número de série do seu iPod nano (mostrado acima). 
    Unidades de reposição para o nano iPod original são ditas para enviar cerca de seis semanas após a página de substituição é preenchido pelo cliente e as unidades serão gravados com a substituição não personalizados modelos. Como você pode ver depois do intervalo, este programa não irá cobrir todos os usuários .  Todas as informações e instruções da Apple é após o intervalo: 

    0 Responses to “iPod 1ST sobreaquecimento da bateria, abre programa de substituição de todo o mundo”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe