11/24/2011

0

Apple registra nova patente (IDME) para rede social

  • 11/24/2011
  • Unknown

  • EUA Trademark Office publicou um pedido de patente da Apple hoje ( viaPatentlyApple ) revelando um novo método de interagir com conteúdo em seus dispositivos iOS.Referido como um "Overlay persistentes", o conceito visa essencialmente fornecer aos usuários acesso único toque para fotos, músicas, arquivos, etc a partir de uma interface do usuário sempre acessível, persistente. A patente também nos apresenta uma app nova rede social, e Trackpad e Magic Mouse para suporte iPad.
    O "Persistent Overlay" característica agiria como um dashboard personalizável, permitindo que você adicione trechos ou links para conteúdos web, as músicas individuais ou álbuns do iTunes, fotos, etc Não está claro exatamente como isso "Overlay persistentes" seriam incorporadas a corrente iOS UI. No entanto, a partir das informações na patente, parece ser completamente separado do iOS homepage. PatentlyApple diz em algumas modalidades descrição da Apple parece ser a interface do usuário realmente pode ser parte do recurso atual multitarefa, potencialmente permitindo que você coloque itens como uma foto ou música ao lado de aplicativos recentes ou os controles do iPod em uma parte do tabuleiro multitarefa. Podemos também imaginar o encaixe UI-se muito bem no espaço vazio logo acima da bandeja de multitarefa.
    PatentlyApple explica ainda, "o overlay persistente poderiam ser prestados translúcido, ou semi-transparente, de modo a não obscurecer completamente a informação sobreposta visual.Desta forma, o overlay persistente poderia permanecer visível e ainda discreto. " 
    Além disso, a patente descreve um método de gerenciamento de múltiplas sobreposições persistentes usando um menu drop-down ea capacidade de adicionar metadados ligados a um item na sobreposição, como a gravação de um áudio-descrição que é então ligado a uma imagem


    0 Responses to “Apple registra nova patente (IDME) para rede social”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe