11/24/2011

0

Infinity Blade 2 - Um dos melhores games para iPhone, iPod, iPad (VÍDEO)

  • 11/24/2011
  • Unknown
  • Infinity Blade 2

    Durante um evento de mídia altamente antecipado no mês passado, a Apple lançou o iPhone 4S . Embora o aparelho é semelhante ao seu antecessor, que inclui uma série de mudanças internas. Entre essas mudanças é a adição do processador de núcleo duplo A5.
    Para mostrar o iPhone 4S capibilities 'performance, a Apple demoed próximos Infinito Blade 2 título da Epic Games. A Lâmina do Infinito original foi um sucesso, e colocou a fasquia para os gráficos do jogo. Bem o seu sucessor não apenas elevar o bar, ela bate-lo ...
    Infinito Blade 2 é esperado para ser um grande sucesso quando ele cai na próxima semana.E se você ainda está em cima do muro sobre se você está ou não vai ser a compra do jogo, você pode querer verificar para fora este reboque novo desenvolvedor:
    Infinity Blade iniciou o desenvolvimento no primeiro semestre de 2009 como um título Kinect para o Xbox 360, mas o desenvolvimento foi mais tarde transferido para o iOS. [9] Originalmente com o codinome "Sword Project", foi revelado pela Epic Games na Conferência da Apple Worldwide Developers 2010, em junho de 2010. [10] é o primeiro jogo em uma plataforma móvel para rodar em Unreal Engine 3 (UE3), que é usado pelo console de numerosos e jogos Windows.

    Épica Citadel, uma demonstração de tecnologia para UE3 no IOS, foi lançado gratuitamente através da App Store em setembro de 2010. Embora a Epic Citadel dividiu o palco com lâmina Infinito na conferência da Apple, é um pedaço de software. Epic Games lançou a versão iOS das ferramentas de desenvolvimento UE3 ao público em 16 de dezembro de 2010. Para qualquer jogo construído com essas ferramentas e depois vendeu, Epic cobra uma taxa de licenciamento nominal e, em seguida, leva royalties no valor de 25% dos lucros após a primeira EUA US $ 50.000

    0 Responses to “Infinity Blade 2 - Um dos melhores games para iPhone, iPod, iPad (VÍDEO)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe