11/28/2011

0

conceito iCam transforma seu iPhone em um assassino 5 point-and-shoot

  • 11/28/2011
  • Unknown

  • Quando o autor da biografia oficial "Steve Jobs", Walter Isaacson, sentou-se para entrevistar com (magazine) Fortune no início deste mês, aprendemos que Steve Jobs tinha três setores-chave que queria reinventar: a televisão, livros didáticos, e fotografia
    Nós certamente ouviu um monte de rumores sobre uma iTV nas obras, e a Apple tem indiscutivelmente já fez muito para o negócio de livros didáticos, apesar de Jobs ter objetivos mais elevados para a indústria como um todo. 4S Enquanto o iPhone da câmera redesenhado pode ser bom o suficiente para obter um endosso da fotógrafa Annie Leibovitz , os caras da ADR Studios tem criado este novo conceito "iCam '  imaginando um acessório separado que iria virar o iPhone 5 em um verdadeiro point-and-shoot.
    Mantendo iPhone rumores 5 specs em mente, o conceito de ADR seria incluem um sensor de 10.1 megapixels e fornecer uma "gama ISO 100-3200 (expansível até 6400 equivalente)" para full HD a 60fps. Ficha do imaginado para o acessório inclui um unibody de alumínio, lentes intercambiáveis, uma pequena tela sensível ao toque na parte da frente, LED flash, pico-projetor, slot SD UHS-i, sensor de movimento, e bluetooth. Estamos supondo que algumas empresas já estão trabalhando em um acessório semelhante depois de ver esses ups lindo mock.

    0 Responses to “conceito iCam transforma seu iPhone em um assassino 5 point-and-shoot”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe