11/28/2011

0

MW3- FREE FOR ALL - Minha Segunda Partida #1

  • 11/28/2011
  • Unknown


  • Não tem nenhuma novidade nesse vídeo , porem, valeu apena postar por dois aspectos,
    1- esse menu ai embaixo so tem no Call of Duty Elite,
    2- eu venci um free for all onde tinha so cobras, e ainda terminei com facada !( coisa inedita)
    Sim você deve estar achando que eu sou noob, e tal, ( deixa eu te dizer uma coisa ),.
    Quando você passa quase 8 anos da sua vida so jogando PC games e esquece dos Controles , com certeza você não saberia jogar hoje em dia, foi o que aconteceu comigo...
    Eu já tinha esse PS3 e XBOX a muitos anos, e no máximo que eu cheguei a jogar foi Need for Speed Hot Pursuit no PS3, e so!
    Resolvi acreditar que eu poderia aprender a jogar e ate que estou aprendendo bem....
    ( O que fez eu deixar de jogar PC games? ) muitos Hackers, Cheats, essas coisas ferram com qualquer um...)
    No PS3 & XBOX rola o tal do Switter onde o cara fica desligando e ligando o modem para dar Lag nos outros jogadores e assim levar uma vantagem, porem são poucos que fazem isso...
    mesmo assim fica a dica!

    abcs

    0 Responses to “MW3- FREE FOR ALL - Minha Segunda Partida #1”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe