11/29/2011

0

Microsoft planeja o lançamento do Office para iOS em breve ( vídeo )

  • 11/29/2011
  • Unknown




  • TRADUZIDO : Após o ex-Microsoft Business Unit  Stephen Elop (agora CEO da Nokia) apontar para isso "dizendo que sim seria possível eles entrarem no mercado das apps (acima sobre o iPhone) e disse T3 eles estavam considerando isso , um relatório do The Daily afirma  fontes confirmaram Microsoft tem uma versão iPad de seu aplicativo do Office nas obras ao lado de uma versão compatível do novo Leão da suíte desktop. 

    Até agora, a suíte de aplicativos iWork Keynote, Numbers, Pages e-tem sido indiscutivelmente a ir para aplicativos de produtividade em iOS ea contrapartida ao domínio do Microsoft Office no Mac OS X e Windows.Se bem implementado, que poderia, teoricamente, consulte Office para iOS comer em alguns dos da Apple e da base da suíte iWork do usuário. Microsoft deve lançar o aplicativo (s) a um preço semelhante também. Os relatórios diários:
    Assume-se que estes dois iria trabalhar com o Office 365, bem como versões móveis, tais como Windows Phone Hub do Office. Porque seria compatível com estas suites completa ao invés de aplicações stand-alone, o preço provavelmente será significativamente menor do que os produtos existentes do Office. Na verdade, é provável que o custo será em torno do preço de US $ 10 que a Apple estabeleceu para sua Pages, Numbers e Keynote produtos.
    Houve, no entanto, alguns relatos conflitantes sobre se ou não a Microsoft está desenvolvendo ativamente o aplicativo. Em abril de 2010, Elop disse que iria tomar a "esperar para ver" quando se trata de iPad apoio dizendo Bloomberg , "Nós nunca dizer nunca, mas não temos planos atuais".
    Uma edição iPad do Office provavelmente seria construída por uma unidade de negócios da Microsoft no consumidor que cria versões do Office que trabalhar com computadores Apple Macintosh pessoal. Kristen Woody, um porta-voz daquela unidade, diz que "não tem nada para compartilhar neste momento."
    Microsoft tem uma decisão importante a fazer: Será que eles "abençoar" o iPad com o software de negócios críticos que as empresas precisam, mas ao mesmo tempo o risco de ferir seus negócios PC Windows, tornando-os replacable?

    0 Responses to “Microsoft planeja o lançamento do Office para iOS em breve ( vídeo )”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe