11/29/2011

0

O que tem de novo no iOS 5.1

  • 11/29/2011
  • Unknown
  • Ontem foi dia iOS 5,1 , e deu a notícia em tudo relativo à versão beta. Os usuários finais não encontrará quaisquer novos recursos no sistema operacional, mas a liberação era de ouro para os interessados ​​no futuro do hardware iOS. Aqui está a nossa roundup dos novos dispositivos encontrados em iOS 5.1:
    -A sexta geração do iPhone:
    Localizado bem no fundo o sistema de arquivos iOS 5.1 é uma referência a um iPhone 5,1. Como explicado ontem, um identificador de 5,1 é significativo, pois isso significa iPhone de próxima geração irá embalar em um novo processador. A A6 com toda a probabilidade.
    O iPad-3 e um novo iPad 2:
    -Localizado no sistema de arquivos é uma referência a um terceiro modelo de iPad 3, talvez uma variação transportadora, conhecido como 3,3 iPad. Ainda mais interessante é uma referência de 2,4 iPad: um iPad atualizado 2 que seja uma variação transportadora, um dispositivo GSM + CDMA dual-mode, um iPad Sprint 2, ou algo completamente novo.
    -O Apple TV vem:
    -Nós fomos capazes de encontrar o nome de código J33 para o Apple TV 3,1, além de referências de chamada para este novo Apple TV para levar capacidades Bluetooth 4.0/Smart .


    0 Responses to “O que tem de novo no iOS 5.1”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe