11/10/2011

0

Novo case permite iPhone 4G usar dual SIM e com extra bateria

  • 11/10/2011
  • Anderson Albuquerque
  • Essa noticia chegou em bora hora, porque segundo dizem por ai esse case  alem de ter usar um extra SIM e Bateria, ele "Desbloqueia" não confirmado ainda, assim dizem..

    Os criadores do Peel iPod adaptador de telefone outdone. Seu novo dispositivo - chamado de Peel Vooma PG92 - é um caso único que, em conjunto com um jailbroken iPhone - adiciona capacidades de dupla SIM para o iPhone 4 e 4S.
    O próprio dispositivo é constituído de uma bateria back-up que podem carregar o seu telemóvel e que equivale a um celular dumbed-down. Quando você desbloquear seu iPhone e baixar o app Vooma, você pode controlar o telefone dentro do gabinete para fazer chamadas usando um cartão SIM. Em suma, que cobra, desbloqueia e permite SIMs dupla para o seu iPhone.
    O modelo que eu testei ainda está em estágio de pré-lançamento e você pode digitar o seu endereço de e-mail no site do Vooma para solicitar mais informações sobre o dispositivo. Uma vez que é configurar o Peel PG92 funciona perfeitamente e até usa uma interface semelhante ao discador da própria Apple - embora seja claro que os programadores tinham que cortar alguns cantos para obter o look and feel correta. Por exemplo, o ecrã de marcação é na verdade uma cópia de bitmap do discador original e as letras e os números são ligeiramente deformado. No entanto, toda a funcionalidade principal é recriado na app Vooma.

    No entanto, este é claramente um hack muito legal e inteligente e ele funciona sem problemas em qualquer iPhone com jailbreak. Porque também ostensivamente destrava seu iPhone a PG92 acrescenta um pouco de valor em um pacote que é pouco maior que um caso iPhone padrão.

    0 Responses to “Novo case permite iPhone 4G usar dual SIM e com extra bateria”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe