11/10/2011

0

Vídeo mostra Steve Jobs dizendo Não para o Flash da Adobe

  • 11/10/2011
  • Billy Anderson

  • Com o Adobe do recente anúncio sobre a descontinuidade de seu flash mobile plug-in, somos lembrados de uma carta aberta de Steve Jobs escreveu no ano passado sobre o tema. A carta foi uma resposta às críticas públicas da Adobe da Apple para omitir a tecnologia de seus produtos.
    Na carta aberta, Jobs lista várias razões sensatas porque a Apple decidiu não incluir suporte a Flash em seus produtos móveis. O post explica estas razões de forma clara e completamente, e é uma homenagem ao notável capacidade de Jobs de escrita ...
    "Além disso, o Flash não tem um bom desempenho em dispositivos móveis.Temos rotineiramente perguntou Adobe para nos mostrar um bom desempenho do Flash em dispositivos móveis. Temos rotineiramente perguntou Adobe para nos mostrar um bom desempenho do Flash em um dispositivo móvel, qualquer dispositivo móvel, por alguns anos agora. Nós nunca vimos isso. Adobe disse publicamente que o Flash seria lançado em um smartphone no início de 2008, então o segundo semestre de 2008, então o primeiro semestre de 2010, e agora eles dizem que o segundo semestre de 2010. Nós pensamos que ele acabará por navio, mas estamos contentes que não prender a respiração.
    Novos padrões abertos criados na era móvel, como HTML5, vai ganhar em dispositivos móveis (e PCs também). Talvez Adobe deve se concentrar mais na criação de ferramentas de HTML5 grande para o futuro, e menos em criticar a Apple por deixar o passado para trás. "
    Apesar de "Reflexões sobre Flash" foi feito para limpar o ar na postura da Apple em relação à tecnologia de web móvel, o CEO teve um pouco de calor ao longo do post. Aqui ele está defendendo a carta na conferência AllThingsDigital do D8 em 2010:

    0 Responses to “Vídeo mostra Steve Jobs dizendo Não para o Flash da Adobe”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe