11/10/2011

1

Reconhecimento de voz chegou a Mac App Store com Dragon expresso

  • 11/10/2011
  • Unknown

  • "Dragon Express é um ótimo aplicativo para aqueles que são novos para o reconhecimento de fala ou que estão procurando um fácil de usar ferramenta ditado que lhes permite usar a sua voz ao invés de digitar", disse Peter Mahoney, vice-presidente sênior e gerente geral , Dragon, Nuance. "Para aqueles que procuram um programa mais completo de reconhecimento de voz, recomendamos Dictate Dragão , que fornece todas as capacidades da tecnologia avançada de reconhecimento de fala. "
    Nuance tecnologia de reconhecimento de fala está cozido no Siri da Apple assistente de voz controlado, embora Siri co-fundador Norman Winarsky 9to5Mac disse em uma entrevista recente que poderia provavelmente ser substituídos se "um melhor reconhecimento de voz vem junto". Se você está se perguntando como pilhas Dragão expresso contra a sua ditar software de pleno direito, Nuance postou o gráfico abaixo comparando os conjuntos de recursos dos dois aplicativos:

    1 Responses to “Reconhecimento de voz chegou a Mac App Store com Dragon expresso”

    A.Q said...
    18:20

    Olá esse aplicativo já está disponível na nossa língua, português?
    Grato desde já.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe