1/20/2012

0

Documento prova conspiração das empresas Apple, Google, Pixar, Adobe, LucasFilms

  • 1/20/2012
  • Unknown
  • Um documento chegou ser liberado , ninguem sabe como porem esse documento coloca as empresas (Apple, Google, Intel, Adobe, Pixar, LucasFilms...) em uma saia justa, evidência indica que os acusados ​​concordaram em não roubar funcionários um do outro ou dar-lhes oferece se voluntariamente aplicado, e notificar os empregadores atuais de todos os empregados tentando mudar sido.
    Eles também concordaram em não entrar em guerras de licitação e para limitar o potencial de funcionários para negociar salários mais altos. Em uma única peça de evidência particularmente suculenta de maio de 2005, CEO da Adobe, Bruce Chizen emailed Steve Jobs sobre "Recrutamento de funcionários da Apple

    ". Na mensagem, SVP da Adobe para os recursos humanos escreve "Bruce e Steve Jobs têm um acordo que não estamos a solicitar QUALQUER funcionários da Apple, e vice-versa."

    Além disso, os documentos afirmam que há "fortes indícios de que as empresas sabiam sobre os outros acordos expressar, modelado seus próprios acordos fora deles, e operou-los simultaneamente com os outros para atingir o mesmo objetivo." Por exemplo, Lori McAdams da Pixar escreveu um e-mail interno para os outros da Pixar em abril de 2007 afirmando, "Acabei de falar ao telefone com Danielle Lambert [da Apple], e nós concordamos que a partir de agora, vamos acompanhar um acordo de cavalheiros com maçã que é semelhante ao nosso acordo Lucasfilm.

    " Os réus pedem que o caso seja demitido, afirmando que o DOJ encontrado "conspiração não abrangente"

    e que estes acordos bilaterais foram separados. O DOJ anunciou em setembro de 2010 que tinha acertado com as empresas, estabelecendo que deixaria tais práticas de contratação ilegal, mesmo que eles nunca tiveram de admitir a irregularidade. O DOJ atualmente tem o direito de verificar a empresas para o cumprimento.

    Os demandantes buscam danos de qualquer assalariado que trabalhava para um dos acusados ​​durante um período de 4 anos no final dos anos 2000. Isso significa que uma grande quantidade de trabalhadores do Vale do Silício tecnologia poderia receber um pagamento, se os réus perder ou resolver o caso.

    O processo civil será ouvido pelo juiz Koh em San Jose de partida 26 de janeiro de 2012, e nós vamos ter de continuar atualizações sobre seu progresso.  
    High-Tech Employee Antitrust Litigation - Exhibit Joint Case Management Conference Statement 1/19/2012

    0 Responses to “Documento prova conspiração das empresas Apple, Google, Pixar, Adobe, LucasFilms”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe