1/20/2012

0

Anonymous derruba o site do Departamento de Justiça dos EUA e do FBI

  • 1/20/2012
  • Anderson Albuquerque

  • "O site está em manutenção. Por favor, espera estar de volta em breve". Essa é a mensagem que encontrei em momentos Universal Music atrás. O site do Departamento de Justiça EUA não é acessível a todos. Você pode agradecer hacktavist grupo Anonymous, que reivindica a responsabilidade por apagões SOPA essas e outras hoje em resposta à Feds desligar Megaupload .

    Há uma certa ironia aos ataques desta noite. Ontem, dezenas de milhares de sites suportados um apagão voluntário protestando contra dois projetos de lei que serpenteiam através dos Congressos - Stop Piracy Online (SOPA) e PIPA (PROTECT Act IP). Ataques anônimos ", presumivelmente de negação de serviço, apaguei sites que quer apoiar a legislação ou seria responsável por aplicá-la. Nós fomos de protestos apagão voluntário ontem para hoje os involuntários. Enquanto escrevo, Recording Industry Association of America está em baixo , também.
    Cerca de duas horas atrás, o Anonymous conta YourAnonNews @ twittou : "Megaupload foi retirado w / out SOPA lei sendo Agora imagine o que acontecerá se ele passa a Internet como a conhecemos vai acabar FIGHT BACK..."; depois de twittar : "O governo toma para baixo  #Megaupload ? 15 minutos mais tarde  # Anonymous  derruba sites da etiqueta do governo e de registro.  # ExpectUs ".
    Mais cedo, o Departamento de Justiça acusou Megaupload.com de uma conspiração para filmes pirateados tráfego, música, programas de televisão, ebooks e software - nos últimos cinco anos em escala maciça, global e causando prejuízos superiores a US $ 500 milhões a detentores de direitos autorais.
    Os federais não poderia ter atingido em um momento pior, considerando a resposta negativa a SOPA e PIPA. Quer projeto de lei daria ao governo amplos poderes para derrubar sites, domínios e aproveitar obrigar os motores de busca de indexar essas propriedades. Pouco mais do que um pedido de detentores de direitos autorais é necessária. É essencialmente culpado até que comprovada-inocentes legislação que iria punir os muitos pelos pecados dos poucos, enquanto  perturbando os atributos fundamentais que fizeram a Internet tão bem sucedida  e com poderes tantas pessoas ou empresas para realizar tanto. (Reveja as contas: PIPA .  SOPA ).
    Wired UK " SOPA 101 "guia é um dos melhores primers postou nos últimos dias, se as contas são muito longos (e prolixo) para você. Google oferece recap excelente , também. Apropriado para blecautes de hoje é mais uma cartilha de links da YourAnonNews @ Tumblr .
    @ YourAnonNews twittou em torno 19:20 ET: "Você não pode censurar a internet Você não pode intimar um hashtag Você não pode prender uma idéia que você pode esperar de nós...  #OpMegaupload ".
    Ataque anônimo "continua enquanto escrevo atualizações para o post. Warner Music está agora para baixo (07:35 ET).
    Cerca de duas horas atrás, Anonymous twittou : "Vamos apenas dizer que, para  # SOPA  os seus apoiantes  # SOPAblackout  é hoje.  # Anonymous ".
    O grupo afirma ter retirado de outros sites, incluindo o Escritório de Copyright dos EUA eMotion Pictures Association of America . Mas os sites estão carregando muito bem para mim, o que não significa que eles não caíram mais cedo.

    0 Responses to “Anonymous derruba o site do Departamento de Justiça dos EUA e do FBI”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe