1/31/2012

0

Google responde à preocupação do Congresso sobre nova política de privacidade

  • 1/31/2012
  • Unknown

  • Google anunciou na segunda-feira que a empresa iria combinar políticas de privacidade individuais  a partir de uma variedade de seus produtos em uma política principal. Críticos da mudança estavam preocupados que o Google estava agora a recolher mais dados do que antes, e os EUA Casa Energia e Comércio da Comissão exigiu respostas. A Montanha empresa Ver baseado agora responderam ao Congresso e defendeu sua decisão de mudar a política. Leia sobre para mais.
    Em uma carta de 13 páginas para vários membros do Congresso, o Google respondeu às perguntas dos legisladores e preocupações abordadas. "Na semana passada ouvimos de membros do Congresso sobre os planos do Google para atualizar nossas políticas de privacidade, consolidando-as em um único documento em 01 de março", o diretor do Google para políticas públicas Pablo Chavez escreveu no blog da empresa. "Proteger a privacidade das pessoas é algo que nós pensamos sobre o dia todo em toda a empresa, e congratulamo-nos com discussões sobre a nossa abordagem. Esperamos que esta carta, na qual nós respondemos às perguntas dos membros, apura-se a confusão sobre essas mudanças. "
    Google afirma que enquanto a política será alterado, os usuários continuarão a ter controles personalizados sobre o que o Google pode e não pode fazer. Segundo a empresa, o Google recolhe três tipos de dados de usuários: dados do registro, os dados da conta e dados de serviço. Dados de registro é anônimo e é composto de interação de um computador com os serviços do Google. Os dados da conta são todas as informações do usuário armazenadas para cada indivíduo, e os dados de serviço é uma informação que se relaciona com um produto específico, como o Google Maps, no entanto, "não é necessariamente associada a todos os usuários."
    UPDATE: O Google chegou até nós com uma declaração e nos informou que a empresa não está recolhendo todos os dados novos ou adicionais.
    "Nós não estamos coletando todos os dados novos ou adicionais sobre os usuários. Nossa política de privacidade atualizada simplesmente deixa claro que nós usamos os dados para refinar e melhorar as experiências de nossos usuários no Google - o que os serviços que utilizam. Isso é algo que já fizemos por um longo tempo para muitos de nossos produtos. "

    0 Responses to “Google responde à preocupação do Congresso sobre nova política de privacidade”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe