2/02/2012

0

Supremo Tribunal da Suécia anunciou que decidiu não conceder um apelo no longa julgamento Pirate Bay

  • 2/02/2012
  • Billy Anderson
  • Quem nunca ouviu falar em The Pirate Bay , o maior site de compartilhamento de arquivos via p2p, os donos agora perderam no Supremo Tribunal da Suécia o apelo feito em novembro de 2010.
    Na quarta-feira, o Supremo Tribunal da Suécia anunciou que decidiu não conceder um apelo no longa julgamento Pirate Bay. Depois de um julgamento de nove dias em abril de 2009, Peter Sunde, Fredrik Neij, Gottfrid Svartholm e Carl Lundström foram considerados culpados de assistência a violação de direitos autorais e sentenciado a um ano cada um de prisão e pagamento de cerca de US $ 7 milhões em danos. Cada réu recorreu da sentença, e em novembro de 2010, as sentenças foram encurtados, mas as multas foram aumentadas. A nova sentença foi novamente recorreu, e agora o Supremo Tribunal rejeitou os apelos. Sunde deve servir oito meses de prisão, com Neij enfrentando 10 e Lundström para enfrentar quatro meses. Svartholm, que perdeu a audição fazer para a doença, será forçado a cumprir uma pena de prisão de um ano. Um dos réus, no entanto, estendeu a mão para TorrentFreak e informou o site que ele planeja apelar da sentença novo no Tribunal de Justiça Europeu.

    0 Responses to “Supremo Tribunal da Suécia anunciou que decidiu não conceder um apelo no longa julgamento Pirate Bay”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe