2/24/2012

0

BeatBlaster aplicativo transforma seu iPad em um sistema de som de cair o queixo Hi-Fi

  • 2/24/2012
  • Unknown

  • Tocadores de música de qualidade são muito poucos e entre os entes iPad-especialmente com um toque interessante. Digite BeatBlaster para iPad. Nascido da colaboração entre a concepção móvel, agência de desenvolvimento AppConcept, e de comunicação e agência de design StagLabel, ela recria a aparência daqueles velhos sistemas de som Hi-Fi com gráficos espantosos, cabeça girando de design e uma variedade de características úteis. Primeiro, ele toca sua música existente, mas também permite que você acesse letras, obter informações detalhadas sobre o artista, e muito mais.

    BeatBlaster iPad APP from BeatBlaster on Vimeo.


    Além disso, a visão muda para um modo novo que anima gráficos enormes alto-falantes quando você joga uma canção favorita. Se você é realmente século passado, você vai gostar um modo de plataforma giratória que gira discos de vinil para o bom humor. Também adoro visualmente folheando caixas de CD jóia na biblioteca de música, uma solução aparentemente eficaz para a triagem através de bibliotecas enormes. Nem tudo sobre BeatBlaster é de cerca de olhares, no entanto.

    BeatBlaster para iPad funciona bem com o companheiro livre BeatBlaster remoto aplicativo que se conecta sem fio com o seu comprimido através de Bluetooth. Por que isso é legal, você pergunta? Bem, como sobre como encaixar o iPad a um sistema estéreo de casa para controlá-lo do outro lado da sala usando um iPhone? Melhor ainda, ligar para BeatBlaster suportados receptores AV através AirPlay para nirvana cabos livre de verdade. BeatBlaster será fixado de volta três dólares e já está disponível na App Store.

    0 Responses to “BeatBlaster aplicativo transforma seu iPad em um sistema de som de cair o queixo Hi-Fi”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe