2/22/2012

0

Qual o verdadeiro poder do grupo ANONYMOUS

  • 2/22/2012
  • Unknown
  • Qual o verdadeiro poder desse grupo famoso ? essa pergunta foi feita hoje dia 21/02/2012 na casa branca!
    Sabemos bem que onde tem muitas pessoas envolvidas na mesma atividade pode sair algo tanto de bom quanto de ruim!
    Dia 03 de Marco esta chegando e com essa data o Grupo Anonymous esta prometendo fazer apagões nos quatros cantos do planeta! (Como assim apagões?) - O Grupo Anonymous jurou já que eles não podem ocupar o Wall Street , que pelo menos uma coisa eles vão fazer! Invadir as companhias de energia que fornecem luz para esses pontos que são os picos da economia em todos os paises.,  a Agência de Segurança Nacional na borda, com aviso da Agência diretor do perigoso crescimento do grupo. General Keith Alexander, alertou que dentro de um ano ou dois, o grupo poderia ter a capacidade de criar uma "queda de energia limitada" através de um ataque cibernético, informa o Wall Street Journal . General Alexander desde a sua avaliação durante uma reunião privada na Casa Branca, e que já alertou sobre a possibilidade emergente de cyberatacantes para desabilitar ou mesmo redes de computadores de danos. O aviso destaca uma preocupação crescente federal sobre atividades anônimos, especialistas em segurança cibernética no entanto tem uma opinião diferente sobre a ameaça potencial representada pelo grupo. Leia mais.
    Algumas autoridades federais acreditam que Anonymous poderão ser levados por um caminho mais perturbador, mesmo que ele nunca fez uma lista apagão de energia como uma meta. Recentemente, Anonymous anunciou Blackout Operação Global, uma iniciativa para desligar a Internet (provavelmente por meio de ataques DDoS em massa), marcado para 31 de março.
    Grid funcionários disseram que os seus sistemas enfrentam ataques em uma base regular, e eles gastaram uma quantidade enorme de recursos para repelir ameaças potenciais. "A indústria está envolvida e reforço amplamente para responder a ameaças cibernéticas emergentes", disse um oficial de elétrica-indústria para O Jornal . "Há um reconhecimento de que há grupos lá fora, como anônimo, e estamos preocupados, assim como outros setores."
    Outro funcionário da indústria observou que as redes de energia têm um número de sistemas de backup para restaurar o poder logo após um evento catastrófico ou ciberataque, no entanto. Autoridades dizem que Anonymous que ainda não têm os recursos para tirar esse tipo de ataque, mas se os membros do grupo ao redor do mundo desenvolvido ou adquirido, um ataque à rede de energia se tornaria muito mais provável.
    "É uma ameaça real", disse James Lewis, especialista em cibersegurança que está actualmente a investigar o grupo. "Você quer ocupar Wall Street? Que tal transformar Wall Street off? Mesmo por um dia. "Devido a estas razões, porta-voz da Casa Branca, Caitlin Hayden disse que o governo" fez a segurança cibernética uma prioridade, e estamos trabalhando incansavelmente para nos proteger das ameaças que enfrentamos, se eles vêm de outras nações, cyber criminosos , ou de grupos de hackers ativistas apátridas ".

    0 Responses to “Qual o verdadeiro poder do grupo ANONYMOUS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe