3/02/2012

0

Apple decora o Yerba Buena Center em San Francisco para o lançamento do iPad 3

  • 3/02/2012
  • Unknown
  • O Yerba Buena Center vai receber outro lançamento da Apple, dessa vez o novo iPad 3 as fotos encontrada em todos os blogs
    E o podemos falar sobre esse iPad 3? no meu caso eu não vou comprar assim como eu não comprei o iPad 2, e nem o iPhone 4S, na verdade eu só vou comprar quando a Apple lançar algo novo mesmo, esses upgrades feitos não faz minha mente, estou esperando algo melhor como por exemplo um tablet que suporte 1080p vídeo record, usb, memory card e suportar flash !! Ai sim eu poderia pensar em comprar..
    O meu bom e velho ipad 1 faz tudo ou melhor quase tudo, não tira foto :) porem estou de boa! da para eu ler uns livros digitais e fazer outras coisas...

    0 Responses to “Apple decora o Yerba Buena Center em San Francisco para o lançamento do iPad 3”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe