3/02/2012

1

Web logs mostram suposto iOS 6.0

  • 3/02/2012
  • Unknown
  • Logico que a cada lançamento de um novo iDevice vem junto um novo iOS, e como não pode ser diferente, esse iOS 6.0 como mostra ai nesse print

    Isso definitivamente parece que vai ser um grande ano de hardware iOS. Por todas as contas, a Apple está definido para desvendar o seu novo iPad na próxima semana com uma tela Retina e tecnologia 4G LTE . E esperamos que um mesmo reformulação maior para a linha da empresa de celulares ainda este ano.
    Mas o que acontece com software? No ano passado, a Apple adicionou mais de 200 novas funcionalidades ao seu sistema operacional móvel com iOS 5 . Então, o que tem na loja para a próxima iteração? Bem seja o que for, parece que a empresa está a trabalhar arduamente sobre ele ...
    Um novo relatório da Ars Technica afirma que a Apple está testando dispositivos iPads rodando uma nova versão do IOS - iOS 6. O site descobriu a evidência em seus logs de web, que também mostram que os dispositivos iPads estão sentados na sede da Apple.

    1 Responses to “Web logs mostram suposto iOS 6.0”

    10110101101010 said...
    13:27

    Templates para Blogger


    Venha baixar excelentes modelos para Blogger, e totalmente grátis! Acesse:
    http://suachance.lucrebem.com.br/bloggertemplates/category


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe