3/29/2012

0

Apple trabalha com câmera 3d com reconhecimento de gestos

  • 3/29/2012
  • Unknown
  • Apple trabalha com câmera 3d com reconhecimento de gestos

    Esta não é a primeira vez que uma patente da Apple  apareceram relacionados às tecnologias de câmera em 3D. Uma patente anterior destacado reconhecimento de objetos  em 3D avançada e verificação, e uma nova patente publicada hoje pelo United States Patent & Trademark Office e detalhadas por PatentlyApple mostra a Apple continua a trabalhar em tecnologias de câmera 3D que poderia pousar em futuros dispositivos iOS. Patente da Apple descreve uma câmera 3D imaginando que utiliza microlentes avançados, profundidade de detecção, crominância e sensores de luminosidade. . A câmera seria capaz de reconhecer expressões faciais e gestos e criar modelos 3D de objetos digitalizados PatentlyApple explicou:



    A Apple inventou uma câmera de imagens em 3D, que se aplicam a ambos ainda fotografia e vídeo. As novas câmeras em desenvolvimento irá utilizar novas profundidade dos sensores de detecção, tais como RADAR LIDAR, e laser que vai criar mapas de disparidade estéreo na criação de imagens 3D. Além disso, as câmeras vão usar crominância avançado e sensores de luminosidade para precisão superior de cores. E se isso não bastasse, as novas câmeras não só incluem o reconhecimento facial, mas também reconhecimento facial gesticulando.
    Segundo a Apple, os atuais dispositivos de imagem em 3D não pode puxar detalhados e precisos dados geométricos de objetos 3D e são "incapazes de extrair informação de profundidade". Patente da Apple descreve vários métodos de uso de várias câmeras 3D dedicados. Como de costume, a Apple mencionar a câmera poderia ser construído em "câmeras digitais, computadores pessoais, assistentes pessoais digitais (PDAs), telefones celulares, uma câmera standalone" ou qualquer outro dispositivo capaz de processar os dados de imagem.



    Quanto ao que isso pode significar para o usuário final, o relatório descreve duas aplicações interessantes para a tecnologia, incluindo reconhecimento facial e de gestos e modelos 3D criado a partir de tirar vídeo de rotação de objetos.


    Gestos faciais podem incluir, mas não estão limitados a, sorrindo, fazendo caretas, franzindo a testa, piscando, e assim por diante e assim por diante. Em uma forma de realização, isto pode ser conseguido por detecção da orientação de vários músculos faciais utilizando dados de superfície de geometria, tais como a boca, olhos, nariz, testa, faces, e assim por diante, e correlacionando as orientações detectados com vários gestos.
    A câmera também seria capaz de criar um modelo tridimensional digital de um objeto tomando vídeo ou fotografias dele enquanto ele está girando. Os dados de imagem também pode ser tomada pela rotação do dispositivo em torno do objeto.  PatentlyApple descreveu outra modalidade do recurso que permitiria que um usuário para criar um modelo 3D de sua casa, gravar vídeo enquanto caminhava por ele:


    um usuário pode ter vídeo de uma casa enquanto caminhava pela casa eo dispositivo sensor de imagem pode usar a profundidade calculada e informações detalhadas da superfície para criar um modelo tridimensional da casa. A profundidade ea informação de superfície detalhe de várias fotografias ou alambiques de vídeo pode então ser combinado para a construção de uma perfeita modelo tridimensional composto que combina os detalhes da superfície e da profundidade de cada uma das fotografias ou vídeo.
    PatentlyApple  também tem os detalhes sobre uma patente da Apple diferente hoje detalhando ainda outro aplicativo de criação 3D avatar. O relatório descreveu como "como o Photo Booth em esteróides e por outro lado ele está definitivamente sendo voltada para o mercado de vídeo 3D jogo." Você pode obter todos os detalhes aqui .

    0 Responses to “Apple trabalha com câmera 3d com reconhecimento de gestos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe