3/15/2012

17

Aprenda a fazer Jailbreak iOS 5.1 Semi-Tethering ( Mac & vídeo)

  • 3/15/2012
  • Unknown


  • Nesse vídeo, eu usei meu iPad , não foi o iPad 2, ou iPhone 4S, porem funciona para iPhone 3GS, 4G também!
    Lembre se que se trata de um Jailbreak Tethered porem com Semi-Tethered voce poderá desligar e ligar de boa! basta instalar ele no Cydia!

    Facebook: http://www.facebook.com/MacintoshBrasil
    Twitter: http://www.twitter.com/MacintoshBrasil

    Wordpress: http://www.icloudbr.com
    Blog: http://macintoshBrazil.blogspot.com

    aprenda a desbloquear com custom firmware http://goo.gl/5o6Ki


    17 Responses to “Aprenda a fazer Jailbreak iOS 5.1 Semi-Tethering ( Mac & vídeo)”

    Unknown said...
    14:49

    Para conseguir obter esta ferramenta tem de adicionar no Cydia a esta “source”: http://thebigboss.org/semitether


    Unknown said...
    03:01

    esta no vídeo isso escrito! :)


    Felipe said...
    15:28

    Otimo post, pra quem já tem ou já jaz jailbreak está tranquilo..

    só o icone do cydia que continuou branco. Vou ate acertar!!!


    Renato Rosas said...
    21:25

    Com essa atualização e o novo jailbreak, voltara a questão do GPS???


    Renato Rosas said...
    21:28

    Com essa atualização e o novo jailbreak, voltara a questão do GPS???


    wyllis said...
    20:53

    ola   tenho um  iphone 3gs   e queria  saber   se só tem   esse   jailbreak   de  tethered ou se   mais para   frente  tera  outros  pq naum  estou   comseguindo  fazer   no meu   3gs   valew  e belo  tuto 


    macintoshbrasil said...
    22:18

    Ola Wyllis, o seu iPhone 3GS se ele estiver no baseband 06.15.00 você terá untethered!


    Elton Araujo said...
    11:44

    Olá, bom dia
    Será que poderia me ajudar ?
    É o seguinte, adquiri essa semana um iphone 3GS, não sendo experiente com iphone
    pois esse é meu primeiro, atualizei o mesmo para 5.1, pra minha sorte é nacional e
    desbloqueado pela propria operadora, depois quando fui procurar para poder
    crackea-lo vi as dificuldades pois o IOS é novo, tentei um monte de Snowbreeze e
    redsnow sem sucesso, depois de muito custo concegui fazer o Jailbreak Tethered
    (dar boot toda vez que desligar o aparelho), pesquisando encontrei um app que quando
    instalado faria esse trabalho min(não precisaria mais dar um boot pois ele se
    encarregaria de fazer isso pra mim), instalei alguns jogos e apps (não muito)
    meu telefone está lento, trava, reinicia, o tal programa em um certo momento
    não funcionou, tive que dar boot eu mesmo, depois voltou a funcionar,
    por gentileza, gostaria de saber se tem um metodo Jailbreak definitivo para o IOS 5.1.

    Desde já fico muito grato

    Elton ...


    macintoshbrasil said...
    17:17

    Veja qual o baseband dele, se por acaso ele estiver no 06.15.00 ele nunca foi desbloqueado de fabrica e sim por iPad baseband, e por isso você consegue fazer o unlock, caso seja esse seu baseband, você deve fazer o jailbreak com custom firmware pelo sn0wbreeze, e nao esqueça de selecionar o ipad baseband, "Caso o seu baseband for o atual, basta voce fazer um downgrade para iOS 5.0.1 e depois fazer o jailbreak para iOS 5.0.1 Untethered!


    Pedrinrenno said...
    03:08

    entao, achei um iphone nos eua, pela verizon, 1 dia antes de vir pro brasil, trouxe ele, restaurei ele mas nao aceita o chip da tim, tentei colocar ele em modo dfu pra usar o redsnow, porem nao ta funcionando, vcs sabem se tem alguma soluçao? obrigado


    Fmilanez said...
    16:33

    aee machintosh brasil, beleza cara? então quando vai sair o jailbreak untethered 5.1 para ipad2? e me ajuda numa coisa, como faço para usar o itunes e não perder meus app que abaixei do instalous? eu preciso salvar meu shsh, me explica ai como faz, ou eu deposito meus app em outro site, valew, seu site é o melhor cara.


    macintoshbrasil said...
    15:29

    Ainda não temos o Untethered! Porem você tem um iPhone 3GS se ele tiver o OldBootrom você consegue sim de boa!


    macintoshbrasil said...
    15:29

    Verizon usa CDMA, e o modelo usado no Brasil são GSM!


    macintoshbrasil said...
    15:30

    SEM DATAS!


    Leonardo1995stancatti said...
    13:16

    Qual o repo. que vc citou no video bigboss..


    Leonardo1995stancatti said...
    13:17

    e ja tem o untethered pra ipod 4G 5.1


    FMILANEZ2008 said...
    09:09

    AE NÃO ME DISSE COMO EU FAÇO PAR AN PERDER MEUS APP DO INSTALOUS, EU DEPOSITO EM OUTRO SITE OU POSSO USAR O ITUNES NORMAL , SE FOR PELO ITUNES COMO FAÇO, SALVO MEU SHSH?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe