3/15/2012

0

I0n1c PROVA que tem Jailbreak Untethered no iPad3, iPad 2, iPhone 4S iOS 5.1

  • 3/15/2012
  • Unknown

  • Stefan Esser, (aka i0n1c), afirma ter encontrado um exploit QUE FUNCIONA para "iPad The New '(iPad 3) , acabou de postar uma prova com seu iPad iOS 5.1-RELEASE.

    O hacker tem compartilhado fotos via twitter que mostra iPad WiFi jailbroken 2 rodando em iOS 5.1 (9B176) , Cydia 1,5 e muitos ajustes jailbreak populares.i0n1c tem um uma prova que possui um Jailbreak A5 5.1 , logico que todos os iPad 2, iPhone 4S e o novo New iPad (iPad 3 )podera funcionar e esse jail (provavelmente A5X).
     Ontem, Stefan Esser twittou -  so resta 5 dias para eu poder ter um jailbroken "iPad o novo" e hoje ele novamente re-confirmou que ele tem full-blown iOS 5,1 explorar (provavelmente untethered) que o Jailbreak no novo iPad 3 assim que ele pegar um  em suas mãos.

    É um exploit bootrom ou userland ainda é desconhecida. Mas o deslize compartilhada por ele dicas de hoje que a vulnerabilidade em  LC_SEGMENT64 poderia ter sido usada para explorar  iOS 5,1 . Mesmo pod2g do blog  em janeiro deu a entender que i0n1c descobriu um novo exploit em  LC_SEGMENT64 e uma forma de autenticar o binário usando carregador e que nós podia vê-lo em ação no  jailbreak 5,1 .


    Além de fazer o jailbreak do iPad 3 em iOS 5,1 , o exploit poderia apoiar iPhone A5 baseado jailbreaking 4S e iPad 2 também. Detalhes são finos se ela suporta o iPhone jailbreaking 4, iPhone 3GS, 4G/3G iPod touch ou não.

    Não pergunte quando ele estará disponível, no entanto. Mas as chances são de que ele vai lançar junto com jailbreak 3 iPad. Fique atento como nós estaremos cobrindo pouco cada um de iPad 2/iPad 3 jailbreak. Basta seguir @macintoshbrasil

    0 Responses to “I0n1c PROVA que tem Jailbreak Untethered no iPad3, iPad 2, iPhone 4S iOS 5.1”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe