3/14/2012

0

CamFast Cydia Tweak: iniciar rapidamente câmera de qualquer lugar através de Ações Activator

  • 3/14/2012
  • Unknown
  • CamFast Cydia Tweak: iniciar rapidamente câmera de qualquer lugar através de Ações Activator

    Uma característica que podemos usar no novo jailbreak sem duvidas seria o ajustar CamFast  está agora disponível para download no Cydia Store que permite que você abra a  câmera mais rápida do que nunca com um gesto predefinida sem esforço. 


    A funcionalidade é bastante simples uma vez que permitem atribuir uma ação Activator para lançar uma interface de câmera rápida para tirar a fotografia com uma câmera de frente ou de trás para a frente. Se você gosta de apimentar o seu dispositivo iOS jailbroken, esta é uma emenda você não quer perder.


    A velocidade é excelente desde que CamFast cydia ajustar invoca interface da câmera rápida e não o aplicativo da câmera full-blown. Ele pode ser lançado de qualquer lugar - desde LockScreen, em aplicação, e da tela inicial. Você pode escolher qualquer ação Activator você deseja usar. Mas desde que as ações multi-gesto são limitados, escolha sabiamente.




    Desenvolvido por Ron Melkhior, CamFast ajustar está disponível no Cydia Store gratuitamente sob a repo BigBoss para iPhone com jailbreak, iPad ou iPod touch. Nós recomendamos que você baixá-lo, e levá-la para uma rodada. Depois de instalar o tweak, ir para o menu de configurações ajustar Activator para configurar um gesto para iniciar rapidamente CamFast .

    0 Responses to “CamFast Cydia Tweak: iniciar rapidamente câmera de qualquer lugar através de Ações Activator”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe