3/14/2012

2

CutYourSIM - outra vez esta off com seu método de desbloqueio IMEI

  • 3/14/2012
  • Unknown
  • Eu falei desse Desbloqueie seu iPhone 4G,4S permanentemente com IMEI método de desbloqueio por Serviço CutYourSIM 
    Os serviços Backdoor's que oferecem desbloqueios para iPhone 4G,4S defenitivo para a vida toda foi desligado, Pelo Twitter MuscleNerd falou.

    "Ninguém realmente sabe por que está tudo parado, mas poderia ser a Apple que fez algo para bloqueá-lo completamente".

    Na semana passada, nós relatamos em  CutYourSim , uma empresa que ofereceu o desbloqueio permanente de GSM iPhone 4S para uma taxa única de US$185. O método utilizado por eles não exige iPhone jailbreaking e, assim, mantém a garantia intacto. Ele funciona com qualquer firmware iOS ou qualquer versão de banda de base e iPhone 4S permanecerá desbloqueada para a vida. Serviço semelhante estava sendo oferecido por SuperPaddyNL .

    2 Responses to “CutYourSIM - outra vez esta off com seu método de desbloqueio IMEI”

    Mauro said...
    11:37

    Fiz a compra do "desbloqueio" no dia 3 de março e no dia 15 recebi uma msg dizendo que não foi possível desbloquear o IMEI e que devolveriam o dinheiro. Acompanhando o processo, notei que estão devolvendo o dinheiro de várias pessoas ao redor do mundo e não encontrei nenhuma msg de alquém que teve o desbloqueio com sucesso. Não recomendável.


    Unknown said...
    14:39

    Mauro, valeu mesmo! porem eles tem realmente como fazer isso , porque ate o Dev-Team afirmou isso, porem infelizmente não sabemos como que ele consegue isso! Pode ser algum funcionário que trabalhe diretamente dentro da Apple, agora acho que a fonte secou! valeu pela dica!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe