3/17/2012

0

Comparação sob um microscópio coloca a Retina Display do New iPad

  • 3/17/2012
  • Unknown
  • A Tela do novo iPad 3 com sua Retina display faz o (iPad 3) um sonho e uma realização impressionante ,Apple foi revolucionária mas do que muita gente imaginaria. 


    Embora essencialmente usa a mesma tecnologia do iPhone 4 e iPhone 4S, como uma tela de alta resolução, para um iPad ou em um tablet nunca foi feito antes. Na verdade, na tela de quase 10 polegadas de seu novo iPad estabelece mais pixels do que uma televisão de 50 polegadas! Isso realmente leva algum tempo para processar através de seu cérebro. 


    Como apontado por Redmondpie , o designer de interface Lukas Mathis estava curioso que Exibir o iPad novo Retina ficaria sob um microscópio. Então, o que ele fez? Ele encontrou um microscópio de curso e de fato colocar de exibição do IPAD Retina âmbito dos seus poderes de ampliação incríveis, assim como outros dispositivos para comparação.
    Apesar do iphone 4 e iPhone 4S contém mais pixels do que a tela do novo iPad 3 você não pode notar qualquer diferença a olho nu. É somente sob um microscópio que você pode realmente ver por si mesmo quantos mais pixels a tela do iPhone contém. Raciocínio da Apple para isso foi que você tende a manter o iPad mais longe de si mesmo, e como tal, você não vai precisar de tantos pixels de exibição como o iPhone da Retina.
    Quando voce pega um exemplo do iPad 3 e tenta comparar com outros dispositivos nesse caso usaremos o HP TouchPad  voce vai poder comparar e ver que realmente estão em exibição fenomenal  o ipad da Apple. Claro que isto é apenas um exemplo, você pode dar uma olhada em vários outros dispositivos sob um microscópio no blog do Lukas Mathis por clicando aqui .
    Estes exemplo de comparacao  do IPAD com novo Retina sob um microscópio realmente mostrar-lhe o quanto a Apple colocou todo esforço na criação desse e de seus produtos e, claro, repõe o fato de que eles não são seguidores que são inovadores. O que você acha dessas imagens? Partilhe as suas respostas e pensamentos na seção de comentários

    0 Responses to “Comparação sob um microscópio coloca a Retina Display do New iPad”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe