3/17/2012

0

Ja virou sacanagem o quarto exploit encontrado no iPad 3 iOS 5.1 foi encontrado

  • 3/17/2012
  • Unknown

  • Ontem, "O New iPad" foi humilhado e feito alguns  jailbrokes por três hackers diferentes usando suas próprias falhas encotrada não reveladas ainda. 
    1- O primeiro a revelar um exploit foi o MuscleNerd do grupo Dev-Team onde postou no twitter a prova do jailbreak


    2- O segundo da lista foi conseguida pelo especialista em segurança  (Stefan Esser aka @ i0n1c) no modelo de 3,3 iPad , e Grant Paul (aka @ chpwn) fez no iPad 3,1 sistema operacional rodando mesmo telemóvel. 


    Bem pessoal, aí vem o quarto! Paul Griffin (aka @ phoenixdev) encontrou outra vulnerabilidade untethered no iOS 5.1 plataformas que levam a outro jailbreak untethered .


    Griffin levou apenas uma semana de trabalho duro em apenas 5 horas de trabalho consegui achar uma falha para explorar e fazer o jailbreak e executar Cydia e SSH nele. 
    Ele alegou que os métodos utilizados por ele não são para consumo público. Ele disse que o metodo que ele usou esta seguro para qualquer um fazer porem ele usou algo que contem direitos autorais, e ainda nao sabe se vai soltar em publico, e por outro lado temos o Chronic-Dev ou Dev-Chronic um sub grupo dentro do Dev-team que fez o GreenPois0n ainda nao achou o seu exploit desse ipad 3, esperamos poder dar boas noticias em breve.. Lembre se disso nao basta apenas criar um Jailbreak para iPhone 4S, iPad 3 sem possibilitar o jailbreak para iPhone 4, 3gs,
    Se voce quer ficar ligado nas noticias, por favor inscreva se no YouTube e siga me no Twitter! facebook criamos um para o pessoal :) que curte!

    0 Responses to “Ja virou sacanagem o quarto exploit encontrado no iPad 3 iOS 5.1 foi encontrado”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe