3/08/2012

0

Departamente de Justiça Americana proibe a Apple e cinco grandes editoras norte-americanas sobre suposta fixação de preços de livros eletrônicos

  • 3/08/2012
  • Unknown
  • Departamento de Justiça proíbe a Apple e cinco grandes editoras norte-americanas sobre suposta formação de cartel e fixação de preços de livros eletrônicos
    Parece ate sacanagem que no mundo virtual também possa haver esses tipos de coisas, no Brasil é comum ver isso com donos de postos de gasolina onde formam carteis para vender no mesmo valor a gasolina , porem dentro da Appstore não poderia nem imaginar nisso! Ate hoje quando o Departamento de Justiça se ligou que cinco dos maiores editoras norte americanas estão fazendo uso de Cartel e combinando valores!
    Fiquei imaginando como que eles souberam, tipo seria possível um reportagem dessas estilo Fantástico onde o cara coloca a câmera escondida ? acho que não!..
    Por isso que devendo o Jailbreak (garantido por lei) e ainda mas o Installous! você me entendeu né?

    0 Responses to “Departamente de Justiça Americana proibe a Apple e cinco grandes editoras norte-americanas sobre suposta fixação de preços de livros eletrônicos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe