3/08/2012

1

Jailbreak para iOS 5.1 com redsn0w

  • 3/08/2012
  • Unknown
  • Confirmado o Jailbreak Tethered para iOS 5.1 com redns0w
    Bom a velha onda, se você depende de um iPhone com Ultrasn0w não coloquei ele no iOS 5.1 sem antes fazer o custom firmware com redsn0w ou sn0wbreeze windows, ou você ficara sem o seu jailbreak untethered e logico sem poder usar ele em sua operadora!
    Vejamos o que temos de novo...
    • Logo após 5,1 aparece em servidores públicos da Apple (iTunes ou seja, começa a oferecê-lo), a Apple vai parar de assinar 5.0.1 blobs shsh.
    • Se você tem um iPhone4S, a regra básica acima é realmente a única regra: você não pode restaurar de volta a 5.0.1 logo que a janela assinatura 5.0.1 está fechado, não importa o que (mesmo se você salvou suas gotas shsh).
    • Se você tem um iPad2 com hashes 4.x salvas, você pode fazer downgrade no fato de que a 4.x, mas você não será capaz de chegar ao 5.0.1 uma vez que a janela de assinatura 5.0.1 está fechado (mesmo se você salvou o 5.0.1 blobs shsh).
    • Se você tiver um dispositivo mais cedo do que o iPad2, você pode voltar para qualquer versão que você quiser, contanto que você salvou blobs shsh para essa versão. Você vai precisar da ajuda de exploit geohot do limera1n com ferramentas como o redsn0w para entrar em "pwned modo DFU" e ignorar a restrição de downgrade.
    Como você pode ver, é realmente uma paisagem matizada por isso às vezes é difícil transmitir o recado a Jailbreakers novos. Mas a regra básica é a mais simples (e é melhor prevenir do que remediar!): Se você atualizar para 5.1, você vai muito provavelmente perder o jailbreak, por isso não fazê-lo! Exceções são anotados acima.
    Agora vamos ver o que a Apple revela hoje!
    Update # 1: Primeiro, leia e releia as advertências acima Com tudo isso em mente, percebemos que alguns de vocês não A5 Jailbreakers estão ansiosos para chegar a 5.1, mesmo que não parece haver nenhum elemento novo compelindo aí. Por causa do exploit geohot do limera1n, aqueles com os dispositivos anteriores que o iPad2 pode testar as águas 5.1 jailbreak se eles realmente querem, usando redsn0w 0.9.10b6. Aqui está o que você precisa saber:
    • Esta é uma * amarrados * 5.1 jailbreak para não-A5 dispositivos. Você vai precisar usar redsn0w para "Just Boot" o seu dispositivo sempre ciclos de energia de TI, aplicativos jailbreak caso contrário não vai funcionar (nem vontade Safari).
    • Se você usar ultrasn0w para a sua operadora desbloquear, não se esqueça de usar um IPSW para chegar a 5,1 em primeiro lugar! Nunca restaurar para um IPSW ações da Apple! Use redsn0w Popular "Custom IPSW" para criar uma versão * NO_BB_ do IPSW 5.1 e restaurar para que em vez de a um estoque. (Essa opção está disponível apenas para 3GS e iPhone4 GSM-proprietários). Ultrasn0w em si vai ser atualizado para 5,1 nos próximos dias (apoio de banda mesmo, não baseband 5.1 's).
    • Se você tiver sorte o suficiente para ter 3GS old-bootrom, este jailbreak é realmente sem restrições (redsn0w vai entender essa parte automaticamente).
    • Enquanto estávamos nisso, nós adicionamos steaks4uce @ pod2g de explorar a apoiar modelos de MC do iPod touch 2G (cujo último firmware era 4.2.1). Então agora redsn0w irá auto-detectar e jailbreak tanto MB e versões MC desse dispositivo mais antigo.
    • iBooks não funcionará até que uma atualização futura do redsn0w
    Aqui estão os links para download redns0w:


    1 Responses to “Jailbreak para iOS 5.1 com redsn0w”

    Matheus Galvão said...
    00:23

    é então eu já levei o farelo... eu sem querer atualizei o meu iPad2 e o meu iPhone 3gs..
    o jeito vai ser esperar e contar com a sorte q os caras da dev-team criem um novo jailbreak para o ios 5.1... abraços macintoshbrasil. parabéns pelo seu trabalho e obg por tudo.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe