3/28/2012

0

Hacker que invadiu o celular da Atriz Scarlett Johansson nuas enfrenta 60 anos de prisão e US$2,2 milhões de multas

  • 3/28/2012
  • Unknown
  • Hacker vai ficar 60 anos preso por invadir artistas de Hollywood

    Alguém aqui usa Wi-Fi publico? então antes de iniciar o poster de hoje eu quero falar sobre o que esse hacker de nome Christopher Chaney, 35 anos, da cidade de Jacksonville, Florida , ele simplesmente ficava nos Aeroportos internacionais, e nacionais esperando as Celebridades de Hollywood chegar para invadir os seus laptops ou celulares, isso porque nos Aeroportos dos EUA, tem Wifi gratis e qualquer um que sabe fazer um Spoofing consegue tudo que quer, isso eu falarei em outro poster, Artistas como a linda Scarlett Johansson foi vitima do Hacker onde o mundo pode ver as fotos dela peladinha ;-) eu vi, quem nao viu perdeu, melhor dizendo pode pesquisar no Google que voces ainda acham.
    Voltando ao assunto do hacker, o camarada alem de passar o resto da vida dele dentro da cadeia, SIM o resto da vida, porque se voces acham que cadeia americana é igual a do Brasil onde os Bandidos podem fazer churrasco, tomar banho de Piscina e ainda fazer festinhas, voces ja sabem que estão enganados, o comedia do hackers, alem de querer se aparecer nao sabia fazer as coisas, digamos que se fosse eu que fosse o cara, eu ja mais iria ficar querendo , ou tentando vender as fotos das celebridades, isso sempre acabam em merda e como acabou, Logico nessa hora voce pode estar se perguntando porra 60 anos de cana so porque ele invadiu alguns celulares e pc? Sim o Christopher alem de ficar 60 anos ainda vai ter que pagar U$2.2 milhões de dólares por danos morais, fala serio em! O juiz pegou o cara como exemplo!!





    Jobless Christopher Chaney, 35, também se declarou culpado ontem a nove outras acusações, incluindo a invadir as contas de e-mail da cantora Christina Aguilera e Mila Kunis atriz.
    Chaney, de Jacksonville, Flórida, foi preso em outubro como parte de uma investigação ano-longa de hacking celebridade que as autoridades apelidado de "Operação Hackerazzi '.
    Os promotores disseram que ele ilegalmente acesso  mais de 50 emails de  pessoas na indústria do entretenimento, entre Novembro de 2010 e outubro de 2011.
    Fotos nuas Johansson tinha tirado de si mesma mais tarde foram postadas na internet. Johansson disse Vanity Fair em sua edição de dezembro que as fotos foram feitas por Ryan Reynolds, agora seu ex-marido.
    Chaney teria extraído através de dados disponíveis publicamente para descobrir senha e questões de segurança para contas de celebridades. A lista de celebridades que ele invadiu desde de 2010 a 2011 esta a cada momento crescendo, no Brasil o grupinho de noobs @Havittaja ja recebeu um recado meu, apos alguns dias pesquisando e usando Engenharia Social eu nao so descobri os nomes de todos como também fiz ligações, hoje o tal lider do grupo Fabio Gomes de 23 anos que se diz ser programador , residente de Guarulhos SP, se diz que nao tem medo de nada e que as fotos que eu postes no meu twitter @alfabetovirtual seria da casa dos pais deles, porem quando eu liguei falei com um Sr super gente fina que me disse tudo que eu queria saber, Ha também liguei para todos os ex trabalhos deles, e alguns negaram e outros falaram ate o que nao podia, ontem eu falei com ele e segundo ele mesmo disse "que as informações sao 80% falsas" e como ele me explica eu achar tudo dele? Opa ele disse que nunca escondeu sua identidade online, ou melhor dizendo ele nao sabia que alguém iria procurar, nao adianta se esconder, O melhor de tudo foi quando ele deixou entender que fazia algo para PF, nao sei o que seria PF, porem se for Policia Federal ele esta a cada dia pior, segundo um grande amigo meu que é delegado da Policia Federal esse tal Fabio nunca fez nada para eles e nem podia, porque todos os que trabalham para PF sao aprovados em concursos públicos! Fuck you @theevilc0de!

    0 Responses to “Hacker que invadiu o celular da Atriz Scarlett Johansson nuas enfrenta 60 anos de prisão e US$2,2 milhões de multas”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe