3/27/2012

3

Veja como enviar qualquer arquivo pelo iMessage

  • 3/27/2012
  • Unknown
  • Veja como enviar qualquer arquivo pelo iMessage


    O Cydia sempre tem algo de novo que nao existe dentro do AppStore e nesse caso estou falando do Attacher, que permite abrir e enviar todos os tipos de arquivos entre dispositivos com iOS IMessage. Mensagens da Apple protocolo pode ser usado para enviar muito mais do que simples SMS e MMS, você pode enviar tudo de uma música para um PDF.

    Attacher vai deixar você enviar e receber todos os tipos de arquivos com IMessage, e inclui um par de características que a tornam uma oferta irresistível. Um par de ajustes jailbreak chamado SendAny e ReceiveAny também atingir o mesmo objetivo com uma abordagem diferente. Que ajustar é a melhor opção? Vamos dar uma olhada.

    Attacher







    fiquei impressionado com as opções que foram adicionadas ao ícone da câmera / anexo na aplicação Mensagens. Enviar um arquivo aleatório do aplicativo beta para Mac mensagens me permitiu ver e abrir afirmou arquivo no meu iPhone com facilidade. Eu particularmente gosto o recurso de mensagem de voz em Attacher que permite a visualização, registro, e enviar uma mensagem de voz a partir do seu dispositivo iOS.
    Uma atualização recente para Attacher permite que você envie qualquer arquivo de um dispositivo iOS com IMessage, mas o con grande com o projeto tweak é que você precisa digitar manualmente o caminho do sistema de arquivos para o arquivo que deseja enviar. Isso não é bom em tudo para aqueles que não estão familiarizados com a estrutura do arquivo iOS. Para os geeks, que ainda funciona muito bem.

    O desenvolvedor de Attacher me informou que ele está trabalhando para adicionar uma interface de navegador de arquivos para a seleção de um anexo em uma atualização futura. Ele também está trabalhando sobre a adição de integração do iPod para permitir que músicas sejam enviadas através IMessage. Isso vai ser bacana. Pode, claro, enviar fotos e vídeo como normal a partir do rolo do seu dispositivo da câmera. Para um livre tweak, Attacher é um acessório muito bom para quem usa IMessage pesadamente.

    SendAny e ReceiveAny
    Você também pode enviar qualquer arquivo sobre IMessage com este par de ajustes jailbreak. SendAny permite que você envie qualquer tipo de arquivo, enquanto ReceiveAny permite que o dispositivo (você adivinhou) receber qualquer tipo de arquivo a partir de outro dispositivo que esteja executando IMessage. ReceiveAny é livre no Cydia, enquanto SendAny custa R $ 2. Existem algumas razões este par de ajustes devem ser considerados ao longo Attacher.

    Depois de instalá-los, o ícone da câmera na app mensagens serão substituídos por um ícone de clipe pouco. Toque no clipe de papel e você será saudado com interface SendAny da Apple-like. O que eu amei sobre SendAny inicialmente foi a sua simplicidade, é quase como se a Apple poderia ter integrado essas características em si. Você ainda tem a opção de fazer ou escolher uma foto existente / vídeo a partir do aplicativo da câmera, mas há também a opção de anexar um arquivo. Esta opção fará com que SendAny navegador de arquivos do fantástico. Se você colocou alguns arquivos no seu iPhone desbloqueado com um aplicativo como o iFile, você pode encontrá-los aqui e anexá-las em IMessage. Para efeitos deste artigo, eu apenas peguei uma interface gráfica do aplicativo Cydia e enviou-o para o aplicativo mensagens no meu Mac. Tudo funcionou muito bem.



    ReceiveAny vai deixar de receber qualquer arquivo de outro dispositivo ou um Mac rodando o beta mensagens. Se isso é tudo que você precisa, então não perca tempo tossindo U$2 para SendAny. Os dois ajustes não funcionam juntos sem problemas.

    Showdown

    Agora que demos uma olhada e Attacher o combo SendAny / ReceiveAny, aqui está uma repartição dos prós e contras:

    Attacher

    Prós:

    Pode gravar e enviar mensagens de voz em IMessage
    Disponível gratuitamente
    Contras:

    Tem que inserir manualmente filesystem para enviar arquivos
    interface um pouco confuso
    SendAny e ReceiveAny

    Prós:

    Navegador de arquivos de Nice para o envio de arquivos
    Interface simplista
    Con:

    Custa R$4 para enviar arquivos de um dispositivo iOS jailbroken
    No caso de você não sabia, os dispositivos IOS já pode abrir arquivos que são enviados através de imessages a partir do aplicativo beta para Mac mensagens. Você pode abrir qualquer arquivo em um dispositivo iOS não-jailbroken que o aplicativo Mail pode abrir, você simplesmente não pode enviar qualquer arquivo como você poderia em um dispositivo jailbroken. Se você quer apenas enviar arquivos de seu Mac para o seu iPhone ou iPad , tente usar o Mac Mensagens app.



    3 Responses to “Veja como enviar qualquer arquivo pelo iMessage”

    Vagner said...
    00:28

    Cara nao conseguir instalhar. Dava um erro. Sabe pq?


    macintoshbrasil said...
    07:03

    Nao sei nao :( que tipo de error


    macintoshbrasil said...
    15:12

    escreve que tipo de error


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe