3/20/2012

0

Kim dotcom criador do Megaupload poderá recuperar seus bens graças a um "erro processual"

  • 3/20/2012
  • Unknown
  • Kim Dotcom criador do Megaupload poderá recuperar seus bens graças a um "erro processual"

    Voltamos ao Megaupload , sera mesmo que nosso amigo "mafioso" como ele mesmo se dizia poderá recuperar todos os seus bens gracas a um erro processual?
    Se ele conseguir te juro que vou entrar para igreja dele e virar ovelha, porque depois de ter nascido em um pais, ir morar em outro e virar bilionário e só engordando as custa de caviar e belas mulheres que não quer essa vida? risos 
    Dotcom que recentemente foi preso e acusado de extorsão, violação de direitos autorais e lavagem de dinheiro, pode ser capaz de recuperar seus bens apreendidos devido a uma ordem judicial fracassada, de acordo com um relatório do  New Zealand Herald. 
    A Polícia invadiu a casa da Dotcom em 19 de Janeiro e apreenderam, entre outros bens valiosos, seu dinheiro, carros e as mansões. Polícia da Nova Zelândia têm admitido que a operacao foi um "erro processual" ao apresentar os documentos de apreensão de bens Dotcom, no entanto. Um tribunal decidiu que a ordem de restrição incorreta é "nula e sem efeito" e "não tem efeito legal." A publicação afirma não há nenhuma garantia Dotcom vai ter os seus bens de volta, porém, como seus advogados deve primeiro provar a falta de boa fé quando o erro de procedimento foi feita. 
    Quem sabe o nosso amigo agora nao cria um YouTube generico estilo Porntubu, redtube !

    0 Responses to “Kim dotcom criador do Megaupload poderá recuperar seus bens graças a um "erro processual"”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe