3/19/2012

0

Rifle de Assalto vs New iPad ( vídeo)

  • 3/19/2012
  • Unknown

  • A Cada novo produto que a Apple lança tem que passar por uma série de testes por profissionais para receber os certificados de qualidade para ser aprovado para o usu domestico, porem que tal fazermos uns testes a prova de bala? SIM coloca-los contra fuzis de assalto, snipers, dozes, etc Este teste é paraver se os produtos podem suportar Armas de fogo durante guerras ou ataques terroristas. 


    Assim, o novo iPad teve tambem que passar pelo teste de qualidade feito pelo pessoal do ratedrr * http://www.youtube.com/user/ratedrr


    Os caras do TechAssassin usou o HK53 e a espingarda Benelli para ver o se a retina do novo ipad seria mesmo  forte, nao vou nem falar do hardware a. Você pode ver o vídeo completo após o intervalo.






    Surpreendentemente, o novo iPad não desmontou e aguentou os tiros com o fuzil de assalto Hk53. As balas passaram diretamente através da tela Retina Gorilla vidro protegido. Como você acha que o iPad se saíram? compartilhe as suas respostas nos comentários e no facebook.

    0 Responses to “Rifle de Assalto vs New iPad ( vídeo)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe