3/21/2012

0

O aplicativo para iPhone Sparrow está aqui!

  • 3/21/2012
  • Unknown
  • O aplicativo para iPhone Sparrow está aqui!

    O aplicativo custa 2,99 dólares na App Store e permite que você conecte as suas contas de e-mail e contatos do Facebook. Se você já está usando Sparrow no Mac você vai ficar feliz em saber que o aplicativo Sparrow no iPhone oferece características familiares, e acrescentou uma série de novas funcionalidade inovadoras que ajudam a desencadear todo o poder do iPhone. e agora você pode usar em gestos de toque de tela no aplicativo para obter produtividade muito mais fora de seu e-mail. Eu, pessoalmente, adoro a caixa de entrada unificada, o passo base compor tela, o ding bonito soa quando você receber e-mail novo e as cargas de recursos personalizáveis ​​que você não vai encontrar no aplicativo Mail padrão no iPhone. Para esta revisão Testei o aplicativo em um iPhone 4S com 2 diferentes contas do Gmail e achei que são extremamente lisas e sem problemas de lag. Os avatares são visualmente útil e ainda melhor com o Facebook Connect.
    Sparrow interage nao so com dropbox, icloud, facebook, twitter como aceita voce colocar qualquer tipo de arquivo dentro dele, pelo iPhone - logico que voce teria que ter o ifile, alem de mostrar fotos e outras opcoes! show e vale apena conferir
    Sparrow Mail for Mac from domleca on Vimeo.
    Quando você iniciar o aplicativo Sparrow primeira vez no iPhone, você vai passar por uma etapa de configuração simples, juntamente com uma rápida seção tutorial intro. Você pode adicionar rapidamente a sua primeira conta de email, adicionando um nome, endereço e-mail e senha. Para compor um e-mail clique no ícone azul que está sempre presente no canto inferior direito do seu iPhone. Esta tela para melhor ou pior segue um processo passo a passo. Primeiro você escolhe o "Enviar para:" destinatário (s) o que é bom desde que você verá uma lista de contatos filtrados enquanto você digita, junto com os avatares. Toque ao lado digite o assunto e sua mensagem de e-mail. Assim que estiver pronto toque no botão Enviar. Na tela de título que você ver a conta de email a mensagem está sendo enviada. Você pode alterar rapidamente que conta em Sparrow, basta tocar o título de escolher uma conta diferente da lista. À medida que você alterar a conta as mudanças de assinatura em seu e-mail também. Notificações de email enviadas usar um som divertido novo Sparrow bem que é uma mudança agradável do aplicativo Mail.

    Pode passar a responder, estrela, etiqueta, arquivar ou apagar conversas de e-mail. Para navegar em uma conversa que você pode roubar para cima ou para baixo. Alternar entre sua caixa de entrada de e-mail, sem ler, e favoritos (estrelou no Gmail, ou sinalizada no Mail) tocando ou passando a barra de título do aplicativo para o iPhone Sparrow. Este recurso não lida é um recurso muito útil, especialmente para o iPhone, se você tiver vários e-mails não lidos de várias contas.
    Sparrow para o iPhone utiliza uma lâmina de navegação estilo plataforma, similar ao aplicativo do Twitter de idade. Toque o ícone do painel no canto superior esquerdo da tela (ou apenas para a direita furto), ea lista de seus slides e-mail em pastas vista no lado esquerdo. Aqui você vai encontrar a sua Caixa de Entrada, Enviados, Rascunhos e rótulos para suas contas do Gmail. As cores associadas às suas etiquetas são bem apresentados (apesar de não precisão, mais sobre isso mais tarde) em Sparrow para o iPhone, que é um deleite. Passe direita mais uma vez para ver a seção Contas do aplicativo, onde você pode visualizar e adicionar todas as suas contas de e-mail diferentes. Uma vez que você adicionou mais de 1 conta de e-mail, você verá a opção para visualizar a caixa de entrada unificada no app Sparrow.
    Lendo e-mails no iPhone com Sparrow é muito eficaz pensado. Além do recurso de avatar, você também tem uma exibição de thread para conversas, o que é muito limpo e útil. Você verá um contador de mensagens totais (ex 2 de 5) na barra de título. Toque no título para ver uma lista limpa contados todos os e-mails na thread, e escolher um para saltar. Ou apenas furto cima e para baixo como seria de esperar, e Sparrow salta em torno do fio para você. Toque na seta azul para cima para revelar mais opções quando a leitura de um único e-mail. Aqui você pode compor um novo e-mail, Forward, Estrela, Arquivo e Excluir. Os botões são um pouco apertado e você pode ter que ter cuidado ao bater contra exclusão arquivo aqui. Para Responder toque no botão na parte superior da tela. Para Responder a Todos em Sparrow realmente exige uma segunda ação. Uma vez que você estiver em uma tela de resposta, se houvesse mais de 1 destinatários envolvidos, você verá uma resposta todo botão que você pode tocar. Junto a isso também é um botão anexo.O que é grande é que você pode tirar uma foto ou escolher uma foto da sua biblioteca para anexar a um e-mail. Este é um recurso maravilhoso.Não mais ter que ir em seu Camera Roll para enviar fotos. E você pode continuar a repetir este passo para anexar várias fotos.
    Quando você está na visão de contas, você verá um botão "+" e um botão de configurações. Nas configurações do aplicativo que você pode personalizar os sons, escolher uma assinatura avatar, alias e muito mais. Você pode escolher um avatar formar sua biblioteca do iPhone foto ou tire fotos para usar. Você pode gerenciar os aliases para enviar e-mails, bom para ter contas de e-mail diferentes ou variações de nomes úteis. Apenas 1 assinatura é permitido por conta de email. Os sons não podem ser totalmente personalizados, mas pode ser ligado ou desligado. Há um par de botões para atualizar seus contatos e os rótulos, o que pode ser útil se você encontrá-los a estar fora de sincronia com você servidor do provedor de e-mail como Gmail, Yahoo,
    Troca
    , AOL, ou qualquer outra conta que suporta o protocolo IMAP.
    Outras definições aqui permitem que você escolha uma conta de e-mail padrão para compor e-mails novos, configurar as opções de aparência, alterar as configurações avançadas, e gerenciar suas redes sociais. Você pode mostrar uma série de ressentir-se mensagens na caixa de entrada (25, 50, 100, 200, 500, 1000) e visualização em qualquer lugar de 1 a 5 linhas por e-mail. Existe ainda uma opção para ocultar ou mostrar a Caixa prioritária, que é a idéia de novo Gmail está empurrando estes dias.
    Poucas opções são para sempre responder a todos, arquivo e etiqueta, rosca invertida, e alterando a função do botão do painel.
    Por alguma razão eu não sou capaz de conseguir a conexão Facebook para trabalhar agora no iPhone app Sparrow. Ao tocar no botão Conectar não ir a lugar algum.

    O que está faltando Sparrow para iPhone

    Nota: Sparrow não é a culpa para a maioria destas limitações, como eles são regidos pela Apple e sua falta de uma API geral para aplicações 3rd party em todo o iOS.
    - Você não pode alterar o aplicativo padrão de correio no iPhone. Isto significa que se você começar a usar Sparrow como o seu go para aplicativo para e-mail, você ainda precisa ter suas contas de email configuradas no aplicativo Mail. Quando você quiser usar o "Mail Link para esta página" recurso no Safari ou "Link Mail" no Twitter, etc o aplicativo que carrega iOS será a aplicação de correio padrão.
    - Não há notificações push. A versão atual do iPhone para Sparrow não tem notificações push. O número do crachá sobre o ícone não é atualizado enquanto o aplicativo está sendo executado em segundo plano, assim você não vai saber se chegou alguma nova mensagem, a menos que você manualmente abra o app Sparrow. Isto é irritante para dizer o mínimo, mas uma limitação que está sendo trabalhado pela equipe de Sparrow. Eles realmente apresentou uma versão do aplicativo Sparrow com o apoio de envio, mas foi rejeitado pela Apple. Você pode ler mais sobre a situação de envio no blog de ​​Sparrow e cadastre-se para ser notificado quando eles adicionam um recurso de notificação Push.
    - Não há suporte para Exchange. A menos que seu servidor de troca foi configurado para suportar IMAP você não pode usar Sparrow para verificar seu e-mail. Isso deixa a maioria dos usuários corporativos e educacionais com contas do Exchange para fora no frio. Por enquanto o aplicativo que suporta Exchange no iOS é o aplicativo padrão de correio da Apple.
    - Sem suporte POP. Se você ainda está usando contas antigas POP3 ou ter uma conta de e-mail com o Hotmail, MSN, Live ou qualquer outro serviço de email que não suporta IMAP, você não pode usar Sparrow no iPhone.
    - Sem suporte LDAP. Sparrow não tem um construído em conexão com o diretório de contatos LDAP. Faz-se para esta puxando em seus contatos do Gmail e contas do Facebook.
    - Não iOS integração app (ex Calendário, Contatos, Telefone). Isto significa que ao ler um e-mail não será capaz de criar um calendário de eventos de uma data, ligar para um número digitado em um e-mail ou adicionar alguém à sua app Contatos nativo.
    - Requer iOS 5. Se você ainda está em versões 4.x iOS, hora de atualizar.
    - Você não pode anexar várias imagens em simultâneo, mas é factível, se você não se importa de repetir a tarefa apego mais e mais.
    - Cores de etiqueta não combinam conta do Gmail. Enquanto Sparrow fez um ótimo trabalho puxando em cores para as etiquetas do Gmail, as cores estão erradas. Parece que eles estão apenas usando cores arbitrárias e se você está acostumado a uma cor específica em um rótulo específico, já que você pode ser um pouco jogado fora no início.
    Em geral, o recurso só não podemos começar a trabalhar é o Facebook Connect. Além disso, a janela de composição múltipla passo pode começar a ser complicado se você escrever uma tonelada de e-mails no iPhone.
    Sparrow para iPhone é de longe o melhor aplicativo Mail do iPhone que já vimos. O aplicativo obtém uma alta de 4 estrelas a partir de nós, por ter feito um trabalho maravilhoso de levar uma peça já surpreendente de software para o iOS. Altamente recomendado e vale bem o preço três dólar. Vamos esperar que alguns dos problemas com o aplicativo mencionado são abordados em breve.
    Como você se sente sobre Sparrow no iPhone? Você está fazendo a mudança de e-mail?




    0 Responses to “O aplicativo para iPhone Sparrow está aqui!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe